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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13107
Title: | Parintins game: the secret of Parintins |
Other Titles: | Parintins game: the secret of Parintins |
Authors: | SILVA, Elson Manzalli da ANDRADE, Rafael de |
Advisor: | GOMES, José William Pinto |
Other contributor: | ANDRADE, Kleber de Oliveira CRUZ, Benedito Aparecido |
type of document: | Relatório Técnico |
Keywords: | Jogos eletrônicos |
Issue Date: | 21-Jun-2022 |
Publisher: | 004 |
Citation: | SILVA, Elson Manzalli da, ANDRADE, Rafael de. Parintins game: the secret of Parintins, 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2022 |
Abstract: | Parintins Game pode ser definido como um jogo eletrônico de aventura, e foi desenvolvido com o intuito de trazer um pouco da cultura brasileira para crianças de 10 a 16 anos. como uma forma divertida de mostrar a cultura e tradição do norte do Brasil. Com uma história que acontece durante a pandemia, nosso personagem tem a missão entrar na selva resgatar ingredientes e realizar o ritual para manter a tradição do bumba meu boi viva. Para a elaboração e desenvolvimento desse jogo utilizou-se algumas ferramentas como Unity, para desenvolvimento e montagem do jogo, Paint 3D para elaboração dos cenários, GIMP para criação de texturas, tanto para personagens quanto para o cenário, C# como linguagem de programação, Audacity para edição de áudios e Microsoft Visual Studio como ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) Parintins Game can be defined as an electronic adventure game and was developed with the aim of bringing a little bit of Brazilian culture to children from 10 to 16 years old. as a fun way to show the culture and tradition of northern Brazil. With a story that takes place during the pandemic, our character has the mission to enter the jungle to rescue ingredients and perform the ritual to keep the tradition of bumba meu boi alive. For the elaboration and development of this game, some tools were used, such as Unity, for development and assembly of the game, Paint 3D for the elaboration of the scenarios, GIMP for creating textures, both for characters and for |
Description: | Disponível em: https://elson-manzalli.itch.io/parintins |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13107 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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