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dc.contributor.advisorANDRADE, Sanete Irani-
dc.contributor.authorLUCAS, Jamila Lopes Lacerda-
dc.contributor.otherCABRINI, Sérgio Luiz-
dc.contributor.otherZORZO, Adalberto-
dc.date.accessioned2023-05-03T18:31:50Z-
dc.date.available2023-05-03T18:31:50Z-
dc.date.issued2021-12-06-
dc.identifier.citationLUCAS, Jamila Lopes Lacerda. A influência do marketing na construção dos hábitos alimentares infantis, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12436-
dc.description.abstractO comportamento da criança como consumidora vem sendo estudado há muitos anos. O marketing direcionado a esse público possui grande contribuição na influência sobre suas escolhas. A publicidade de alimentos e bebidas altamente calóricos e deficientes em micronutrientes e fibras, possui relação direta com o crescimento do número de crianças obesas. O público infantil é exposto constantemente às publicidades das quais muitas geram problemas relacionados à saúde, por isso é necessário que os agentes fiscalizadores de propaganda estejam constantemente em alerta, uma vez que elas podem estar fora das regulamentações.pt_BR
dc.description.abstractChild behavior as a consumer has been studied for many years. Marketing aimed at this audience has a major influence on their choices. Advertising of high calorie and micronutrient and fiber deficient foods and beverages is directly related to the growth in the number of obese children. Child audiences are constantly exposed to advertisements, many of which generate health-related problems, so it is necessary that advertising inspectors are constantly on the alert, as they may be outside the regulations.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectHábitos alimentarespt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectPúblico infantilpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA influência do marketing na construção dos hábitos alimentares infantispt_BR
dc.title.alternativeThe influence of marketing in the construction of children's eating habitspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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