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Título: Plus size: desafios de precificação
Título(s) alternativo(s): Plus size: pricing challenges
Autor(es): PAES, Camila de Castro
Orientador(es): ROMANATO, Daniella
Outro(s) contribuidor(es): PEREIRA, Maria Adelina
FAÉ, Carlos Frederico
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Moda;Preço ao consumidor
Data do documento: 5-Dez-2022
Editor: 004
Referência Bibliográfica: PAES, Camila de Castro. Plus size: desafios de precificação, 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Textil e Moda) - Faculdade de Tecnologia de Americana "Ministro Ralph Biasi", Americana, 2022
Resumo: Este trabalho de conclusão do curso de têxtil e moda, apresenta a história da moda do segmento plus size, além de demonstrar dados deste mercado crescente de consumidores no Brasil, com o objetivo de incentivar aos comerciantes e confeccionistas para que confiem seus investimentos no mercado de moda plus size, por ser sedento de necessidades por vestuário que sigam as tendências, resultando em peças que tenham estilo e modernidade. Hoje, no Brasil, estes consumidores já representam mais da metade da nossa população. Mesmo assim este consumidor se encontra desatendido, e, consequentemente, desvalorizado. Para ilustrar o cenário do mercado plus size, a pesquisa também mostra os eventos e plataformas destinados e estes consumidores, além das necessidades, das dificuldades e da falta de representatividade deste público nas vitrines e campanhas publicitarias, que são alguns dos exemplos dos problemas enfrentados em seu dia a dia. Assim, com a experiência da empresa Duna neste mercado, será apresentada uma proposta de cálculo de rendimento de uma grande grade de tamanhos, a fim de equilibrar os preços praticados no mercado.
This final work of the textile and fashion course, presents the history of fashion in the plus size segment, in addition to demonstrating data from this growing consumer market in Brazil, with the aim of encouraging traders and clothing manufacturers to trust their investments in the clothing market. plus size fashion, for being thirsty for clothes that follow the trends, resulting in pieces that have style and modernity. Today, in Brazil, these consumers already represent more than half of our population. Even so, this consumer is neglected and, consequently, undervalued. To illustrate the plus size market scenario, the research also shows the events and platforms aimed at these consumers, in addition to the needs, difficulties and lack of representation of this public in shop windows and advertising campaigns, which are some of the examples of the problems faced in your day to day. Thus, with the experience of the company Duna in this market, a proposal for calculating the yield of a large range of sizes will be presented, in order to balance the prices practiced in the market.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12248
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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