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Title: Loja virtual Bibiguinha Enxoval
Authors: COSTA, Iury Sven Cavalcante Morais
SILVA, Laís Barbosa
ALEIXO, Victor Rodrigo da Silva
Advisor: DAL POZZO, Kelly Cristiane de Oliveira
NUNES, Carla Fabiane Calixto da Silva
type of document: Monografia
Keywords: Comércio eletrônico;Artesanato;Vendas
Issue Date: Dec-2022
Publisher: 210
Citation: COSTA, Iury Sven Cavalcante Morais; SILVA, Laís Barbosa; ALEIXO, Victor Rodrigo da Silva. Loja virtual Bibiguinha Enxoval. 2022. Trabalho de conclusão de curso (Ensino Médio com habilitação profissional de Técnico em Informática para Internet) - Etec de Poá, Poá, 2022.
Abstract: O projeto da equipe, envolve o desenvolvimento de um site de vendas online feito especificamente para a cliente Renata Tereza Fulop, para que ela possa, dessa forma, vender seus produtos de enxoval e artesanato, tornando assim o comércio mais fácil e prático. Foi realizado pela equipe uma série de pesquisas, envolvendo a relevância, e a pertinência do trabalho. Perguntando aos entrevistados sua: idade, frequência de compra de artesanato, motivos para não comprar e predisposição a compra. Além disso também foi montado um gráfico dobre o crescimento do e-commerce no decorrer dos anos. O objetivo da equipe é elevar o trabalho da cliente, para que ela possa alcançar um público maior, e assim vender seus produtos de uma forma mais simples e prática, com um site de vendas que a possa ajudar no gerenciamento do estoque, auxiliar na comunicação entre o cliente e vendedor, e na divulgação dos próprios produtos. De forma que a cliente não tenha que depender das redes sociais com recursos limitados, o grupo SilPhix oferece à Renata Tereza Fullop, uma forma mais simples e prática de vender seus produtos, visando a praticidade e divulgação da loja, para que ela sempre tenha seu produto do jeito que ele espera, com muito amor dedicação em cada peça.
The team's project involves the development of an online sales site made specifically for the client Renata Tereza Fulop, so that she can, in this way, sell her layette and handicraft products, this making commerce easier and more practical. The team conducted a series of surveys, involving the relevance and pertinence of the work. The interviewees were asked about their age, frequency of purchase of handicrafts, reasons for not buying, and predisposition to buy. In addition, a graph of the growth of e-commerce over the years was also prepared. The team's objective is to elevate the client's work, so that she can reach a larger audience, and thus sell her products in a simpler and more practical way, with a sales site that can help her manage the stock, assist in the communication between the client and the seller, and in the promotion of her own products. So that the client no longer has to depend on social networks with limited resources, the SilPhix group offers Renata Tereza Fullop, a simpler and more practical way of selling her products, aiming at the practicality and publicity of the store, so that she can always have her product the way she expects, with much love and dedication in each piece.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12238
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