Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1217
Título: Qualidade no atendimento ao cliente
Título(s) alternativo(s): Quality in customer service
Autor(es): DALAFIORI, Josiane de Oliveira
Orientador(es): MONTEIRO, Edison Valentim
Outro(s) contribuidor(es): SAMPAIO, José Fornazier Camargo
TRALLI, Valdecir José
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Atendimento ao cliente;Administração de vendas
Data do documento: 25-Jun-2013
Editor: 004
Referência Bibliográfica: DALAFIORI, Josiane de Oliveira. Qualidade no atendimento ao cliente, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Produção Têxtil) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013
Resumo: O trabalho a seguir descreve a importância do atendimento ao cliente como ferramenta principal para a sobrevivência da empresa. E essa sobrevivência depende de uma filosofia empresarial de parceria, onde cada pessoa tem a sua contribuição para essa sobrevivência. Atender o cliente com qualidade e satisfazer as suas necessidades, não significa apenas em tratá-lo bem, mas sim em agregar valor ao produto ou serviço, com o objetivo de superar as suas expectativas. Para isso é importante estabelecer um canal direto entre a empresa e o cliente. Com a atual realidade do mercado nos dias de hoje, é fundamental que o profissional busque formas criativas de desenvolver seu potencial e manter-se disposto a dar o melhor de si.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1217
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20131S_DALAFIORIJosianedeOliveira_TCCTX0268.pdf527.43 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.