Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1217
Title: Qualidade no atendimento ao cliente
Other Titles: Quality in customer service
Authors: DALAFIORI, Josiane de Oliveira
Advisor: MONTEIRO, Edison Valentim
Other contributor: SAMPAIO, José Fornazier Camargo
TRALLI, Valdecir José
type of document: Monografia
Keywords: Atendimento ao cliente;Administração de vendas
Issue Date: 25-Jun-2013
Publisher: 004
Citation: DALAFIORI, Josiane de Oliveira. Qualidade no atendimento ao cliente, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Produção Têxtil) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013
Abstract: O trabalho a seguir descreve a importância do atendimento ao cliente como ferramenta principal para a sobrevivência da empresa. E essa sobrevivência depende de uma filosofia empresarial de parceria, onde cada pessoa tem a sua contribuição para essa sobrevivência. Atender o cliente com qualidade e satisfazer as suas necessidades, não significa apenas em tratá-lo bem, mas sim em agregar valor ao produto ou serviço, com o objetivo de superar as suas expectativas. Para isso é importante estabelecer um canal direto entre a empresa e o cliente. Com a atual realidade do mercado nos dias de hoje, é fundamental que o profissional busque formas criativas de desenvolver seu potencial e manter-se disposto a dar o melhor de si.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1217
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20131S_DALAFIORIJosianedeOliveira_TCCTX0268.pdf527.43 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.