Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11965
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Elton Orris Marinho da-
dc.contributor.authorSILVA, Aline Cristina Vieira da-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Ana Carolina da Silva-
dc.contributor.authorMARTINS, Pietra Souza-
dc.contributor.authorPEREIRA, Victor Gomes-
dc.date.accessioned2023-03-30T00:07:22Z-
dc.date.available2023-03-30T00:07:22Z-
dc.date.issued2022-12-
dc.identifier.citationSILVA, Aline Cristina Vieira da; NASCIMENTO, Ana Carolina da Silva; MARTINS, Pietra Souza; PEREIRA, Victor Gomes . Eficiência da inovação no atendimento e na experiência do consumidor: setor alimentício. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Etec Padre Carlos Leôncio da Silva, Lorena, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11965-
dc.description.abstractO objetivo deste estudo é fundamentar a eficiência da inovação no atendimento e experiência do cliente no setor alimentício. Apresentar primeiramente os conceitos da inovação e suas funções alternativas de mudanças seja elas interiores ou exteriores, essenciais para a criação de um processo criativo que modifica questões organizacionais, visuais e comportamentais dentro do próprio negócio, é um método de extrema importância e eficiência. As características de um restaurante bemsucedido são de um atendimento cordial, e ambiente social agradável, mas com a inclusão de um diferencial a empresa consegue aumentar seu desempenho dentro do mercado. Por meio de pesquisas, foram feitas análises sobre a qualidade do serviço prestado pelo estabelecimento Bem Mineirin, localizado na cidade de Lorena. Entretanto, concluímos que a partir desses conhecimentos a empresa começa a fornecer um acolhimento diferenciado, fidelizando seus consumidores, prezando atender às suas necessidades, buscando também proporcionar uma experiência positiva no seu local de atuação.pt_BR
dc.description.abstractThe objective of this study is to support the efficiency of innovation in customer service and experience in the food sector/industry. First, present the concepts of innovation and their alternative functions of changes, interior or exterior, essential for the creation of a creative process that modifies organizational, visual and behavioral subjects in the company itself, and is a method of extreme importance and efficiency. The characteristics of a successful restaurant are cordial service and a pleasant social environment, but with the inclusion of a differential, the company manages to increase its performance in the market. And through research, analyzes were made on the quality of the service provided by the Bem Mineirin establishment, located in the city of Lorena. Meantime, we conclude that from this knowledge, the company begins to provide a differentiated reception, which builds customer loyalt, valuing to meet their needs, also seeking to provide a positive experience in their place of operation, and part of this active service comes from communication techniques , recognized with the Rapport technique.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher240pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAlimentospt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEficiência da inovação no atendimento e na experiência do consumidor: setor alimentíciopt_BR
dc.title.alternativeEfficiency of innovation in service and consumer experience: food sectorpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administracao_2022_2_alinecristinavieiradasilva_eficienciadainovacaonoatendimento.pdf
  Restricted Access
316.81 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.