Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11760
Title: PCE – Pacto com a Educação
Other Titles: PCE - Pact with Education
Authors: CONCEIÇÃO, Gabriela de Almeida
MATUQUES, Izabela Alves
JACYNTHO, Julia Simi
BRANCO, Sarah Mazzini
RIBEIRO, Thiago Ferreira
Advisor: MATSUMOTO, Thais Yuri
type of document: Modelo de Negócios
Keywords: Trabalho voluntário;Ensino e aprendizagem;Acesso à educação
Issue Date: Dec-2022
Publisher: 031
Citation: CONCEIÇÃO, Gabriela de Almeida; MATUQUES, Izabela Alves; JACYNTHO, Julia Simi; BRANCO, Sarah Mazzini; RIBEIRO, Thiago Ferreira. PCE – Pacto com a Educação. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) - Escola Técnica Estadual Paulista "Etec Antonio Devisate", Marília, SP, 2022.
Abstract: SUMÁRIO EXECUTIVO: O propósito do projeto é realizar um trabalho voluntário social que atenda pessoas necessitadas a ter uma boa educação e que buscam desenvolver mais seus conhecimentos. Nosso diferencial está focado na facilidade e agilidade no uso da plataforma, que será disponibilizada de forma gratuita e mais acessível aos que possuem dificuldades em encontrar materiais de qualidade. A nossa proposta de negócio consiste em desenvolver um aplicativo de estudo que servirá como um ponto de apoio para pessoas que procuram plataformas de estudos que auxiliam na educação como uma forma de complementar seus conhecimentos e que estão se preparando para prestar vestibulares e concursos. O aplicativo funcionará através de um tipo de trabalho voluntário social, em que professores voluntários farão o compartilhamento de materiais didáticos e conteúdo de estudo, haverá também uma área onde serão disponibilizados alguns cursos pagos e simulados disponíveis para realizar testes de conhecimento, além de um cronograma de estudos, monitorias e uma biblioteca virtual.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11760
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.