Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11654
Título: Software planet jump
Título(s) alternativo(s): Software planet jump
Autor(es): ANDRADE, Ana Beatriz Santana de
SILVA, Isaque Araújo Gomes da
PARO, Maria Júlia da Costa
DIAS, Victor Gabriel dos Reis
Orientador(es): ALBINO, Rodrigo
RILLO, Ronnie Marcos
Tipo documental: Relatório Técnico
Palavras-chave: Desenvolvimento de software;Projeto de software
Data do documento: Dez-2022
Editor: 165
Referência Bibliográfica: ANDRADE, Ana Beatriz Santana de; SILVA, Isaque Araújo Gomes da; PARO, Maria Júlia da Costa; DIAS, Victor Gabriel dos Reis . Software Planet Jump. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Desenvolvimento de Sistemas) - Etec de Araçatuba, Araçatuba, 2022.
Resumo: Com o passar do tempo e avanço da tecnologia as empresas foram informatizando suas rotinas administrativas e gerenciais através de softwares específicos para cada seguimento e comercio, o recurso mais comum e essencial dos programas são o cadastro de clientes que permite a empresa ter um controle mais eficiente do seu público. Atualmente o seguimento Kids estão em grande ascensão em todo o brasil, encontramos brinquedos e áreas de diversão infantil em vários outros lugares, principalmente em shoppings que atinge um grande público diário. Analisando este cenário o projeto tem como objetivo o desenvolvimento de um software capaz de gerenciar e controlar os clientes de uma área kids encontrada em um shopping da cidade de Araçatuba, o software será utilizado para cadastrar os clientes, seus filhos e gerenciar o tempo de cada um dentro do espaço kids, garantindo um controle mais eficiente do tempo e valores gastos no período a empresa escolhida foi a Planet Jump, localizada na cidade de Araçatuba, empresa que consiste em um parque de cama elástica para crianças, adolescentes e adultos, para a empresa a facilidade da contabilização da renda diária, semanal e mensal garante ao gestor um maior poder de tomada de decisão para garantir uma boa saúde financeira do estabelecimento. Para o desenvolvimento utilizamos a linguagem de programa C# através do programa Microsoft Visual Studio e o banco de dados Mysql. Com a utilização do software a empresa poderá focar mais no cliente uma vez que a facilidade do gerenciamento e controle do processo de inclusão de clientes, controle do tempo utilizado e fechamento de caixa será realizado pela aplicação de forma automática.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11654
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
novotecds_2022_2_anabeatrizsantanadeandrade_softwareplanetjump.pdf1.13 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.