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Título: Satisfação de clientes: análise do atendimento prestado pelas empresas no comércio de Auriflama-SP
Autor(es): DOURADO, Gabriel Baruc de Almeida Lulio
CEZARIO, Luiz Fernando Rodrigues
Orientador(es): PIVARO, Adriana Luiza
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Satisfação do consumidor;Clientes - Fidelização
Data do documento: Dez-2022
Editor: 165
Referência Bibliográfica: DOURADO, Gabriel Baruc de Almeida Lulio; CEZARIO, Luiz Fernando Rodrigues. Satisfação de clientes: análise do atendimento prestado pelas empresas no comércio de Auriflama-SP. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Etec de Araçatuba, Araçatuba, 2022.
Resumo: O presente artigo tem a intenção de observar se a valorização do cliente e a satisfação de suas necessidades estão relacionadas com a sua fidelização. Para isso, os conceitos de marketing, valorização, satisfação e fidelização de clientes, marketing de relacionamento e atendimento serão relacionados e abordados como essenciais para a compreensão e avaliação da fidelização como estratégia competitiva de mercado. Após o embasamento teórico, será aplicado uma pesquisa de campo no comércio da cidade de Auriflama-SP, com questões que contemplam a satisfação em relação ao preço, a qualidade dos produtos, ao atendimento, higiene e limpeza do estabelecimento. Acredita-se que as informações coletadas serão relevantes ao processo de desenvolvimento de ferramentas voltadas a avaliação contínua dos produtos e serviços ofertados, para a manutenção dos clientes e conquista de novos.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11645
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