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Título: Estudo do impacto do comércio chinês no Brasil através dos websites
Título(s) alternativo(s): Study of the impact of chinese commerce in Brazil through website
Autor(es): MORAES, Patrícia Reami de
Orientador(es): ZORZO, Adalberto
Outro(s) contribuidor(es): BALDUCCI, Marice Leo Sartori
FIGUEIREDO, Jose Eduardo Rossilho de
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Comércio exterior;Comércio eletrônico
Data do documento: 2-Dez-2014
Editor: 004
Referência Bibliográfica: MORAES, Patricia Reami de. Estudo do impacto do comércio chinês no Brasil através dos websites, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Logística) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2014
Resumo: Este trabalho visa a massificação de importação chinesa no Brasil, evidenciando a parceria dos dois países e seus acordos comerciais. Foram analisados através de três capítulos, dados bibliográficos e estatísticos sobre a dificuldade que as empresas nacionais enfrentam com a facilidade de pessoas físicas comprarem produtos da China online, descrevendo o âmbito do comercio exterior. Relatando o que trouxe de oportunidades e malefícios para a área industrial e empresarial brasileira, mostrando o alto índice de consumo pela internet de alguns anos atrás ate os dias atuais. Dando ênfase no impacto causado na economia brasileira, na produtividade das empresas e o aumento da competitividade das empresas nacionais. Os resultados afirmam que as indústrias Brasileiras tem dificuldades em competir com os produtos chineses dentro e fora do país.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1160
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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