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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1148| Título: | Breve estudo sobre limites e possibilidades do mercado de jogos eletrônicos no Brasil |
| Título(s) alternativo(s): | Brief study on the limits and possibilities of the electronic video market in Brazil |
| Autor(es): | BENEDITO, Jeiel Martins |
| Orientador(es): | DIAS, Marcos de Carvalho |
| Outro(s) contribuidor(es): | SOFFNER, Renato Kraide MORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno de |
| Tipo documental: | Monografia |
| Palavras-chave: | Jogos eletrônicos |
| Data do documento: | 25-Jun-2014 |
| Editor: | 004 |
| Referência Bibliográfica: | BENEDITO, Jeiel Martins. Breve estudo sobre limites e possibilidades do mercado de jogos eletrônicos no Brasil, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2014 |
| Resumo: | O desenvolvimento tecnológico, o maior alcance das redes de informática e a oferta crescente de cursos no ensino técnico e superior voltados para a área dos jogos digitais, colaboram para a expansão e desenvolvimento da cultura gamer no Brasil, que já figura entre os países com maior número de jogadores ativos no mundo. Contudo, encontram-se no país diversas barreiras que dificultam o desenvolvimento e a distribuição de produtos nacionais capazes de competir com os jogos importados. O presente projeto estuda o panorama atual deste mercado no Brasil, e possíveis diretrizes de crescimento em médio e longo prazo, através de revisão bibliográfica de estudos recentes, e breve histórico do desenvolvimento deste setor no país. |
| URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1148 |
| Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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