Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1148| Title: | Breve estudo sobre limites e possibilidades do mercado de jogos eletrônicos no Brasil |
| Other Titles: | Brief study on the limits and possibilities of the electronic video market in Brazil |
| Authors: | BENEDITO, Jeiel Martins |
| Advisor: | DIAS, Marcos de Carvalho |
| Other contributor: | SOFFNER, Renato Kraide MORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno de |
| type of document: | Monografia |
| Keywords: | Jogos eletrônicos |
| Issue Date: | 25-Jun-2014 |
| Publisher: | 004 |
| Citation: | BENEDITO, Jeiel Martins. Breve estudo sobre limites e possibilidades do mercado de jogos eletrônicos no Brasil, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2014 |
| Abstract: | O desenvolvimento tecnológico, o maior alcance das redes de informática e a oferta crescente de cursos no ensino técnico e superior voltados para a área dos jogos digitais, colaboram para a expansão e desenvolvimento da cultura gamer no Brasil, que já figura entre os países com maior número de jogadores ativos no mundo. Contudo, encontram-se no país diversas barreiras que dificultam o desenvolvimento e a distribuição de produtos nacionais capazes de competir com os jogos importados. O presente projeto estuda o panorama atual deste mercado no Brasil, e possíveis diretrizes de crescimento em médio e longo prazo, através de revisão bibliográfica de estudos recentes, e breve histórico do desenvolvimento deste setor no país. |
| URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1148 |
| Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| 20141S_BENEDITOJeielMartins_CD1870.pdf Restricted Access | 799.29 kB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.