Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11446
Título: Jogo para desktop: devastação
Título(s) alternativo(s): Desktop game: devastation
Autor(es): LIMA, Daniel Augusto Souza
COSMAI, Gabriel Rodrigues
NASCIMENTO, Gerson dos Santos
BASSALOBRE, João Pedro
GRUDZINSKI, Matheus Suliman
SILVA, Melquisedeque Vieira da
Orientador(es): SANTOS, Áquila Porfírio Almeida
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Desenvolvimento de software;Jogos de computador
Data do documento: 1-Dez-2017
Editor: 128
Referência Bibliográfica: Lima, Daniel Augusto Souza; Cosmai, Gabriel Rodrigues; Nascimento, Gerson Dos Santos; Bassalobre, João Pedro; Grudzinski, Matheus Suliman; Silva, Melquisedeque Vieira Da. Jogo para desktop: devastação. 2017, 79 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Informática). Etec de Mauá, Mauá/SP.
Resumo: O jogo devastação, busca desenvolver conhecimentos de logica e programação para os jogadores, para terem assim uma Gameplay prazerosa e com ganho de conhecimento. O jogo vem sendo desenvolvido em C++ com auxílios de Blueprint, o motor gráfico utilizado no desenvolvimento é a Unreal Engine 4 (criação do mapa). O programa de desenvolvimento de personagens é o Adobe Fuse, o cinema 4d foi utilizado para a criação das edificações e o Autocad para a criação de mobílias. O jogo será disponibilizado em uma versão de teste via mídias socias como por exemplo o Facebook, já a versão completa do jogo será disponibilizada na steam de graça durante os 6 primeiros meses para que assim ganhe mais popularidade e visibilidade no mundo Gamer, após 6 meses será estudado a implementação de micro transações e pacotes de expansões, o jogo será única e exclusivamente solo sem contar com um modo de multijogador.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11446
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Informatica_2017_2_Daniel Augusto Souza Lima_Jogo para desktop devastação.pdf
  Restricted Access
3.3 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.