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Title: A importância da estratégia do mix de marketing para o desenvolvimento competitivo no varejo
Other Titles: The importance of marketing mix strategy for competitive development in retail
Authors: SANTANA, Adriana Batista
SILVA, Fábia Adriana Lima
FIGLIOLINO, Juliana de Paula Ves
VALENÇA, Vanessa da Silva
SILVA, Vanessa Lenice da
Advisor: ROCHA, Lilian Aparecida Perin Moreira
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Competitividade;Varejo
Issue Date: Jun-2014
Publisher: 199
Citation: SANTANA, Adriana Batista. SILVA, Fábia Adriana Lima. FIGLIOLINO, Juliana de Paula Ves. VALENÇA, Vanessa da Silva. SILVA, Vanessa Lenice da. A importância da estratégia do mix de marketing para o desenvolvimento competitivo no varejo, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2014
Abstract: Este trabalho de conclusão de curso teve como objetivo analisar de que maneira o composto de marketing pode influenciar nas decisões do consumidor. O tema aqui abordado é relacionado ao marketing, e mix de marketing. Cada indivíduo possui um conjunto de necessidades que precisam ser atendidas. Nesse sentido, se faz presente 0 marketing, que, com suas habilidades e práticas, procura atender da melhor maneira possível os consumidores, a fim de mantê-los fiéis às marcas e produtos, além de atrair novos clientes. Dentro do processo decisório de compra, alguns fatores podem influenciar o consumidor, como os fatores pessoais, psicológicos, culturais e sociais. O presente trabalho procurou identificar a importância da estratégia do mix de marketing para o desenvolvimento competitivo no varejo, ou seja, o conjunto de instrumentos controláveis pelo gerente de marketing para que, com 0 auxílio destes, ele possa obter melhor adequação entre a oferta que sua empresa faz ao mercado e a demanda existente bem como dos fatores comportamentais nas decisões de compra do consumidor.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11342
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