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dc.contributor.advisorROCHA, Lilian Aparecida Perin Moreira-
dc.contributor.authorSANTANA, Adriana Batista-
dc.contributor.authorSILVA, Fábia Adriana Lima-
dc.contributor.authorFIGLIOLINO, Juliana de Paula Ves-
dc.contributor.authorVALENÇA, Vanessa da Silva-
dc.contributor.authorSILVA, Vanessa Lenice da-
dc.date.accessioned2023-02-10T21:42:25Z-
dc.date.available2023-02-10T21:42:25Z-
dc.date.issued2014-06-
dc.identifier.citationSANTANA, Adriana Batista. SILVA, Fábia Adriana Lima. FIGLIOLINO, Juliana de Paula Ves. VALENÇA, Vanessa da Silva. SILVA, Vanessa Lenice da. A importância da estratégia do mix de marketing para o desenvolvimento competitivo no varejo, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11342-
dc.description.abstractEste trabalho de conclusão de curso teve como objetivo analisar de que maneira o composto de marketing pode influenciar nas decisões do consumidor. O tema aqui abordado é relacionado ao marketing, e mix de marketing. Cada indivíduo possui um conjunto de necessidades que precisam ser atendidas. Nesse sentido, se faz presente 0 marketing, que, com suas habilidades e práticas, procura atender da melhor maneira possível os consumidores, a fim de mantê-los fiéis às marcas e produtos, além de atrair novos clientes. Dentro do processo decisório de compra, alguns fatores podem influenciar o consumidor, como os fatores pessoais, psicológicos, culturais e sociais. O presente trabalho procurou identificar a importância da estratégia do mix de marketing para o desenvolvimento competitivo no varejo, ou seja, o conjunto de instrumentos controláveis pelo gerente de marketing para que, com 0 auxílio destes, ele possa obter melhor adequação entre a oferta que sua empresa faz ao mercado e a demanda existente bem como dos fatores comportamentais nas decisões de compra do consumidor.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectCompetitividadept_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA importância da estratégia do mix de marketing para o desenvolvimento competitivo no varejopt_BR
dc.title.alternativeThe importance of marketing mix strategy for competitive development in retailpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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