Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11340
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorROCHA, Lilian Aparecida Perin Moreira-
dc.contributor.authorPEREIRA, Cláudia Maria-
dc.contributor.authorSOARES, Daiane Mendes de Souza-
dc.contributor.authorALVES, Wesley-
dc.date.accessioned2023-02-10T21:41:38Z-
dc.date.available2023-02-10T21:41:38Z-
dc.date.issued2014-06-
dc.identifier.citationPEREIRA, Cláudia Maria. SOARES, Daiane Mendes de Souza. ALVES, Wesley. A publicidade e a propaganda como forma de atrair e fidelizar clientes, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11340-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo principal identificar a melhor estratégia Ou ferramenta dentro da propaganda e da publicidade disponíveis atualmente, que poderão ser utilizadas pela papelaria Lirapel, para atrair e fidelizar seus clientes. A pesquisa de caráter qualitativo utilizou-se de um questionário composto por dez (IO) perguntas direcionadas ao publico da região. Os resultados indicam à necessidade de se rever as estratégias utilizadas pelas empresas atualmente, uma vez que a mesma ainda não utiliza as ferramentas adequadas para implantação destas. Indicam também a necessidade da elaboração de um planejamento publicitário especifico por seu porte e região ao qual pretende atingir. Além disso, os resultados indicaram que a empresa deixa de utilizar algumas estratégias e ferramentas fundamentais para atrair e fidelizar clientes para a papelaria.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA publicidade e a propaganda como forma de atrair e fidelizar clientespt_BR
dc.title.alternativeadvertising as a way to attract and build customer loyaltypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2014_1_c-n_claudiamaria_apublicidade.pdf
  Restricted Access
1.14 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.