Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11231
Title: | O impacto da inteligência artificial: análise comparativa da sua aplicação |
Other Titles: | The impact of artificial intelligence: comparative analysis of your application |
Authors: | WANGO, Emanuela Patrícia Bernardo |
Advisor: | TALON, Anderson Francisco |
type of document: | Artigo científico |
Keywords: | Inteligência emocional;Elementos de máquinas;Redes neurais;Medicina;Educação;Indústrias;Economia |
Issue Date: | 7-Dec-2022 |
Publisher: | 196 |
Citation: | WANGO, Emanuela Patrícia Bernardo. O impacto da inteligência artificial: análise comparativa da sua aplicação. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores) - Faculdade de Tecnologia FATEC Bauru, Bauru, 2022. |
Abstract: | A inteligência artificial é a capacidade que os computadores ou máquinas tem em aprender e raciocinar de acordo as instruções que lhes são passadas, e podem desenvolver novas habilidades baseando-se nas instruções antigas (raciocínio). Essa pesquisa foi compreender o impacto da Inteligência artificial. Para elaboração do presente trabalho fez-se um levantamento bibliográfico com os principais conceitos sobre IA, e posteriormente uma comparação da inteligência artificial. Essa análise comparativa levantou principais impactos da inteligência Artificial em quatros principais áreas da sociedade: medicina, educação, indústria e economia. São bastantes significantes os impactos que a IA tem desempenhado na sociedade, comparando o antes e o depois da IA. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11231 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
redesdecomputadores_2022_2_emanuelawango_oimpactodainteligenciaartificial.pdf Restricted Access | 123.02 kB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.