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dc.contributor.advisorBORGUES, Fábio-
dc.contributor.authorTEIXEIRA, Felipe da Silva-
dc.contributor.otherBORGUES, Fábio-
dc.contributor.otherIGNÁCIO, Eduardo Oliveira-
dc.contributor.otherSILVA, Marcel Santos-
dc.date.accessioned2023-01-31T12:20:25Z-
dc.date.available2023-01-31T12:20:25Z-
dc.date.issued2022-12-05-
dc.identifier.citationTEIXEIRA, Felipe da Silva. A relevância do marketing de relacionamento na definição do serviço oferecido. Orientador: Fábio Borgues. 2022. 20 f. Trabalho de conclusão de curso (Curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial) – Fatec Estudante Rafael Almeida Camarinha, Marília, SP, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11125-
dc.description.abstractA competitividade do mercado e a aberta à informação tem incitado variações no comportamento dos consumidores, que se tornam mais incontestáveis e menos fiéis às empresas, as quais torna-se indispensável a conquista e constância de sua clientela, a fim de promover a perenidade e transpor faturamentos significativos. Partindo-se de tal pressuposto, optou-se pela realização de uma análise mista de pesquisa acerca de um dos maiores Grupos Financeiros de Varejo do Brasil, com sólida performance voltada aos preocupes de sua clientela desde 1943, a fim da ponderação a respeito das táticas adotadas pelas agências bancárias, bem como se há direcionamento para as características aos quais os clientes realmente adjudicam maior proeminência ao eleger um serviço bancário.pt_BR
dc.description.abstractABSTRACT: The competitiveness of the market and the openness to information has encouraged variations in consumer behavior, which become more undeniable and less loyal to companies, which becomes essential to conquer and maintain their clientele, in order to promote continuity and overcome significant revenues. Based on this assumption, it was decided to carry out a mixed research analysis on one of the largest Retail Financial Groups in Brazil, with a solid performance focused on the concerns of its clientele since 1943, in order to consider the tactics adopted by bank branches, as well as whether there is guidance for the characteristics to which customers really give greater prominence when choosing a banking service.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Comercialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher130pt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectAvaliação de serviçospt_BR
dc.subjectBancospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA relevância do marketing de relacionamento na definição do serviço oferecidopt_BR
dc.title.alternativeThe relevance of relationship marketing in defining the service offeredpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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