Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11082
Title: Jogo - Bunny runner
Other Titles: Game – Bunny Runner
Authors: FERNANDES, Bruno Enrico
FRANÇA, Bruna Rodrigues De
MOREIRA, Gustavo Da Silva
RODRIGUES, Wesley
SILVA, Bruna Velasco
Advisor: AURÉLIO, Marco
type of document: Monografia
Keywords: Crianças;Desenvolvimento de software;Jogos de computador;Jogos educativos;Jogos eletrônicos
Issue Date: 2016
Publisher: 238
Citation: FERNANDES, Bruno Enrico; FRANÇA, Bruna Rodrigues De; MOREIRA, Gustavo Da Silva; RODRIGUES, Wesley; SILVA, Bruna Velasco. Jogo – Bunny runner, 2016. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Química) - Escola Técnica Estadual ETEC Irmã Agostina (Jardim Satélite - São Paulo), São Paulo, 2016.
Abstract: Atualmente os computadores são ferramentas fundamentais na sociedade moderna em que vivemos, por contribuir tanto para a vida profissional quanto para a pessoal de qualquer pessoal. Fazendo parte dessa evolução tecnológica que vem crescendo de maneira absurda, cada vez mais esses eletrônicos vem nos beneficiando, nos oferecendo diversas maneiras de comunicação, o acesso às redes de pesquisas, redes sociais, páginas da Web, recursos de aprendizagem tanto para as crianças quanto aos adultos, acesso a bancos e etc., também se torna praticamente indispensável em várias áreas, como medicina, educação, indústria, biblioteca e muitas outras utilidades que nos fornece com a ajuda da Internet, que todos conhecem e ninguém vive sem. Uma dessas ferramentas que o computador pode oferecer são os jogos, onde existe uma infinidade deles no mercado que só tendem a aumentar mais. Uma dessas ferramentas que o computador pode oferecer são jogos, onde existe uma infinidade deles no mercado que só tendem a aumentar mais. Essa plataforma é muito ampla, e consegue no proporcionar temas vriados de jogos para todas as idades. O objetivo desse projeto é de convencer o indíviduo de que os jogos educativos juntamente com a plataforma digital, podem sim ajudar no desenvolvimento da criança e que coisas básicas podem influencia-las tanto de maneira boa quanto ruim, dependendo somente da decisão dos pais. Mostrando o lado positivo do computador, que ao ser usado de maneira correta consequentemente dará um retorno agradável e saudável a todos.
Currently, computers are fundamental tools in the modern society we live in, as they contribute to both the professional and personal life of any person. As part of this technological evolution that has been growing absurdly, these electronics are increasingly benefiting us, offering us different ways of communication, access to research networks, social networks, Web pages, learning resources for both children and for adults, access to banks, etc., it also becomes practically indispensable in several areas, such as medicine, education, industry, library and many other utilities that it provides us with the help of the Internet, which everyone knows and no one lives without. One of these tools that the computer can offer are games, where there is an infinity of them on the market that only tend to increase more. This platform is very broad, and manages to provide various game themes for all ages. The objective of this project is to convince the individual that educational games together with the digital platform can indeed help in the development of the child and that basic things can influence them both in a good and bad way, depending only on the parents' decision. Showing the positive side of the computer, which when used correctly will consequently give a pleasant and healthy return to everyone.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11082
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Jogo - Bunny runner.pdf
  Restricted Access
13.8 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.