Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10697
Title: Leader Coach e equipes autogeridas: A facilitação nos processos no ambiente de trabalho para manter os colaboradores motivados.
Other Titles: Leader Coach and Self -Managed Teams: Facilitation in processes in the workplace to keep employees motivated.
Authors: COUTO, Barbara Ferreira Do
BATISTA, Gizele Da Silva
GOMES, Juliana de Araujo
SANTOS, Micaelly Sousa
Advisor: ROCHA, Lilian Aparecida Perin Moreira
type of document: Monografia
Keywords: Liderança;Autogestão;Motivação do empregado
Issue Date: Dec-2022
Publisher: 199
Citation: COUTO, Barbara Ferreira Do. BATISTA, Gizele Da Silva. GOMES, Juliana de Araujo. SANTOS, Micaelly Sousa. Leader Coach e equipes autogeridas: A facilitação nos processos no ambiente de trabalho para manter os colaboradores motivados, 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Recursos Humanos) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2022
Abstract: Apresentaremos um novo modelo de gestão e liderança no ambiente de trabalho, através da gestão do lider coah.Esse profissional utiliza a metodologia coaching como guia para desenvolver a sua equipe, essa metodologia trabalha para promover um autoconhecimento e realização de metas, melhorando os resultados no ambiente corporativo. Apresentaremos o líder coach características, estratégias, competências e habilidades as equipes autogeridas como podemos ter o papel de atuação desta liderança coach dentro de uma equipe autogerenciável,dentro de nosso trabalho podemos trazer uma visão sobre a importância de ter um líder coach e ter uma equipe autogerenciada dentro do ambiente corporativo,avaliando a importância de ter uma nova visão de gestão.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10697
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
rh_2022_2_c-n_barbaraferreira_leadercoach.pdf
  Restricted Access
645.15 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.