Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10603
Título: | Gamp: rede social de jogos |
Título(s) alternativo(s): | Gamp: social gaming network |
Autor(es): | LINGO FILHO, Aloísio Marques CARVALHO, Gabrielli Del Moro VIANA, Letícia Martins LIMA, Lívia Marilice David de GONÇALVES, Matheus José de Castro VIEIRA, Rita de Cássia |
Orientador(es): | DOMENCIANO, Jaqueline Ferreira |
Tipo documental: | Monografia |
Palavras-chave: | Jogos;Informática |
Data do documento: | Nov-2022 |
Editor: | 060 |
Referência Bibliográfica: | LINGO FILHO, Aloísio Marques; CARVALHO, Gabrielli Del Moro; VIANA, Letícia Martins; LIMA, Lívia Marilice David de; GONÇALVES, Matheus José de Castro; VIEIRA, Rita de Cássia. Gamp: rede social de jogos, 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Informática) - Etec Francisco Garcia, Mococa, 2022. |
Resumo: | Com o crescimento no mundo dos jogos e aumento do número de usuários de jogos online, tendo um acréscimo de 10% ao ano, notou-se uma possibilidade de investimento no setor mediante a necessidade de um espaço exclusivo para a socialização dos usuários. Diante disso, o projeto teve como objetivo o desenvolvimento de uma plataforma online, o Gamp, o qual permite a comunicação e compartilhamento de informações referentes a jogos eletrônicos. A ideia partiu da necessidade relatada por usuários, mostrando a dificuldade existente em socializar assuntos relacionados a jogos digitais, em um ambiente exclusivo. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10603 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
tecnico_em_informatica_2022_2_aloisio_marques_lingo_filho_ gamp_rede_social_de_jogos.pdf Restricted Access | 782.07 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.