Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1034
Título: Big Data como ferramenta de apoio ao comércio eletrônico
Título(s) alternativo(s): Big Data as a tool to support e-commerce
Autor(es): SILVA, Maiza Bueno da
Orientador(es): ARANDA, Maria Cristina
Outro(s) contribuidor(es): FREITAS, Rogério Nunes de
SAÉS, Maria Elizete Luz
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Mineração de dados;Comércio eletrônico;Marketing digital
Data do documento: 25-Jun-2014
Editor: 004
Referência Bibliográfica: SILVA, Maiza Bueno da. Big Data como ferramenta de apoio ao comércio eletrônico, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Segurança da Informação) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2014
Resumo: Este texto conceitua sugestões de uso de um sistema Big Data em uma loja de e-commerce chamada ficticiamente para preservar a empresa em questão, de Mundo Hipster. O Big Data é um tecnologia que usa uma grande quantidade de dados para criar novas ideias e novos usos. É tratado sobre sua definição, como é usado, seus problemas e o controle dos mesmo e como o sistema funiona. É mostrado as relações dessa ferramenta em várias áreas do conhecimento, principalmente no Marketing e nas redes sociais.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1034
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20141S_SILVAMaizaBuenoda_TCCPD1262.pdf721.77 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.