Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10326
Title: Mix de marketing aplicado no posicionamento de produtos dentro de uma empresa de jogos
Other Titles: Marketing mix applied to product positioning within a game company
Authors: SANTOS, Aline Oliveira dos
OLIVEIRA, Carolina Thayná S.
JUSTINO, Giovanna Muriel C.
SANTOS, Jeniffer Costa
SOUZA, Lucas Coutinho G. de
MONTEIRO, Wesley Gabriel dos S.
Advisor: VASCONCELOS, Sandra Regina Pereira
PIO, Priscila Lima
ROCHA, Rejane
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Desenvolvimento de produtos
Issue Date: Dec-2014
Publisher: 199
Citation: SANTOS, Aline Oliveira dos OLIVEIRA, Carolina Thayná S. JUSTINO, Giovanna Muriel C. SANTOS, Jeniffer Costa. SOUZA, Lucas Coutinho G. de MONTEIRO, Wesley Gabriel dos S. Mix de marketing aplicado no posicionamento de produtos dentro de uma empresa de jogos, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2014
Abstract: Este estudo monográfico tem como objetivo identificar os erros que a falta de aplicação do mix de marketing pode gerar em uma empresa, tendo como foco uma que esta no ramo de vendas de jogos e produtos eletrônicos. De uma forma simplificada, mix de marketing é 0 estudo do ambiente interno e externo da empresa onde a mesma visa se estabilizar no mercado e atingir seu público-alvo. Para que tal situação ocorra foi desenvolvida uma pesquisa de natureza básica do tipo qualitativa e quantitativa compreendendo: a bibliografia e o levantamento de dados. Levantamento este, de caráter exploratório e descritivo. Após a realização da pesquisa foi possível constatar que o problema do objeto de estudo esta relacionado com a falta de divulgação e localização da mesma, e que também não há um posicionamento estratégico adequado.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10326
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2014_etim_alineoliveira_mixde.pdf
  Restricted Access
2.75 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.