Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10326
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorVASCONCELOS, Sandra Regina Pereira-
dc.contributor.advisorPIO, Priscila Lima-
dc.contributor.advisorROCHA, Rejane-
dc.contributor.authorSANTOS, Aline Oliveira dos-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Carolina Thayná S.-
dc.contributor.authorJUSTINO, Giovanna Muriel C.-
dc.contributor.authorSANTOS, Jeniffer Costa-
dc.contributor.authorSOUZA, Lucas Coutinho G. de-
dc.contributor.authorMONTEIRO, Wesley Gabriel dos S.-
dc.date.accessioned2022-10-26T15:30:45Z-
dc.date.available2022-10-26T15:30:45Z-
dc.date.issued2014-12-
dc.identifier.citationSANTOS, Aline Oliveira dos OLIVEIRA, Carolina Thayná S. JUSTINO, Giovanna Muriel C. SANTOS, Jeniffer Costa. SOUZA, Lucas Coutinho G. de MONTEIRO, Wesley Gabriel dos S. Mix de marketing aplicado no posicionamento de produtos dentro de uma empresa de jogos, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10326-
dc.description.abstractEste estudo monográfico tem como objetivo identificar os erros que a falta de aplicação do mix de marketing pode gerar em uma empresa, tendo como foco uma que esta no ramo de vendas de jogos e produtos eletrônicos. De uma forma simplificada, mix de marketing é 0 estudo do ambiente interno e externo da empresa onde a mesma visa se estabilizar no mercado e atingir seu público-alvo. Para que tal situação ocorra foi desenvolvida uma pesquisa de natureza básica do tipo qualitativa e quantitativa compreendendo: a bibliografia e o levantamento de dados. Levantamento este, de caráter exploratório e descritivo. Após a realização da pesquisa foi possível constatar que o problema do objeto de estudo esta relacionado com a falta de divulgação e localização da mesma, e que também não há um posicionamento estratégico adequado.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectDesenvolvimento de produtospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMix de marketing aplicado no posicionamento de produtos dentro de uma empresa de jogospt_BR
dc.title.alternativeMarketing mix applied to product positioning within a game companypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2014_etim_alineoliveira_mixde.pdf
  Restricted Access
2.75 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.