Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1031
Título: Desenvolvimento Web: criação de um website para a Ong Vira-lata Vira-vida
Título(s) alternativo(s): Web Development: creation of a website for the Ong Vira-lata Vira-vida
Autor(es): MENDES, Alan Mazeto
Orientador(es): SANCHES, Paula da Fonte
Outro(s) contribuidor(es): VICENTINI, Eduardo Antonio
LACERDA, Antonio Alfredo
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Web - rede de computadores
Data do documento: 28-Jun-2017
Editor: 004
Referência Bibliográfica: MENDES, Alan Mazeto. Desenvolvimento Web: criação de um website para a Ong Vira-lata Vira-vida, 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2017
Resumo: Os conceitos que foram explicados durante o processo de desenvolvimento deste trabalho possui um valor único por ser desenvolvido por centenas de desenvolvedores, e por possuir um código de livre acesso a todos os leitores que buscam aprendizagem. Desenvolvimento universal de aplicativos se tornou um ápice no mundo do desenvolvimento, a facilidade e flexibilidade no qual a introdução dessas tecnologias no mundo moderno, facilitou a entrada de novas empresas e desenvolvedores que buscam expandir seu negócio e conhecimento no mundo da web. Esses serviços facilitam a criação de projetos e na agilidade de expansão, pois oferece ao desenvolvedor ferramentas para estar reciclando a codificação e permitindo a utilização da mesma para outros dispositivos. Essa facilidade é a definição atual do mundo da web que visa orientar os desenvolvedores a criar melhores práticas e codificações ágeis para que seu uso seja reutilizado durante outros projetos. Desenvolvimento do website para ONG Vira-Lata Vira Vida utilizou bibliotecas e frameworks que permitem a reutilização do código para outros projetos, no qual tais bibliotecas e frameworks abordam a expansão para outros dispositivos,com esse auxilio os gerenciadores do website possuem um poder a mais no momento de necessidade para outros projetos futuramente, dando lhes flexibilidade no momento da inclusão de novas codificações.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1031
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20171S_MENDESAlanMazeto_OD0115.pdf
  Restricted Access
647.43 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.