Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10309
Título: Plano de Negócios: Pet Shop Bicho Capricho
Título(s) alternativo(s): Business Plan: Pet Shop Bicho Capricho
Autor(es): OLIVEIRA, Andressa Rodrigues de
COSTA, Brenda dos Santos
LIMA, Karla Cristina Venancio
VIEIRA, Nathalia Baeza
BATISTA, Patrícia Santos
BASTOS, Thatielen de Assis
Orientador(es): BASSALOBRE, Valquiria Benedito
Tipo documental: Plano de Negócios
Palavras-chave: Empreendedorismo
Data do documento: 1-Jun-2012
Editor: 128
Referência Bibliográfica: OLIVEIRA, Andressa Rodrigues De; COSTA, Brenda Dos Santos; LIMA, Karla Cristina Venancio; VIEIRA, Nathalia Baeza; BATISTA, Patrícia Santos; BASTOS, Thatielen De Assis. Plano De Negócios Pet Shop Bicho Capricho. 2012, 65 p. Trabalho de conclusão de curso (Técnico em Administração). Etec de Mauá, Mauá/SP.
Resumo: Este trabalho tem como objetivo apresentar o projeto da abertura de uma empresa no ramo de prestação de serviços para cães e gatos, um Pet Shop, chamado Bicho Capricho enfatizando o treinamento dos colaboradores. Para a elaboração do trabalho realizou-se pesquisa bibliográfica, análise do mercado e pesquisa de campo onde os pesquisados foram os alunos da Etec de Mauá.
Descrição: This work aims to present the project of opening a company in the field of services for dogs and cats, a Pet Shop, called Bicho Capricho, emphasizing the employee training. For the elaboration of the work, research was carried out literature, market analysis and field research where students were surveyed from Etec de Mauá.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10309
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Administracao_2012_1_Oliveira, Andressa Rodrigues De_Plano de negocios Pet Shop Bicho Capricho.pdf
  Restricted Access
3.34 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.