Navegando por Assunto Neuromarketing

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
O estudo do neuromarketing como ferramenta de percepção da reação dos consumidoresSOUSA, Henderson Dionízio; MORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno de--2015
O estudo do neuromarketing como ferramenta de percepção da reação dos consumidoresSOUSA, Henderson DionízioMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia3-Dez-2014
A importância do neuromarketing no processo de compra e vendaRIBEIRO, Elisama Vitória de Souza; PEREIRA, Maria Luiza Geraldo; SANTOS, Mariana Marques Carneiro dos; SANTOS, Marcus Vinicius dos; FERREIRA, Nycollas Gonçalves; SANTOS, Pedro Martins dosPEREIRA, Ricardo MeirelesMonografia2023
Marketing sensorial aplicado na Loja Casa das Noivas e NoivosFRANCO, Giovanna Caroline da Costa; CELESTINO, Isabelle Oliveira; NORTE, Mary Eduarda de Moraes doGREGHI, Claudia Thomaz de Aquino; NASCIMENTO, Lucas de PaulaArtigo científico30-Nov-2023
Marketing sensorial.SANTOS, Gabriela Cristina Augusto dos; OLIVEIRA, Valéria Neves de; GOUVEIA, Vitória Benvinda de OliveiraSOARES, Ricardo Antonio LealMonografiaJul-2022
Neuromarketing aplicado a serviçosSILVA, Josilma Aparecida daPEREIRA, Edson LuízMonografia2021
Neuromarketing digital para microempreendedores.SANTOS, Matheus Teixeira dos; JESUS, Rebeca Moreira de; BATISTA, Victor PereiraALMEIDA, Alessandra Gomes de AmorimArtigo científicoDez-2023
Neuromarketing e marketing sensorial: análise comporativa sobre os novos métodos do marketing para o entendimento do comportamento do consumidorFOSALUZA, Bruno GarritoMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2015
Neuromarketing: o comportamento dos consumidoresSANTOS, Alice Chagas dos; FRANÇA, Amon Pedro Pinotti Araújo; SILVA, Gustavo Aparecido Jorge da; SILVA, João Renato Ferreira da; IGARASHI, Larissa Kaori NakahodoFERREIRA, Fernanda MoreiraMonografiaDez-2020
Neuromarketing: uma nova perspectiva para compreender o comportamento do consumidorGUARNIERI, VanessaMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2014