Browsing by Subject Jogos de computador
Showing results 89 to 102 of 102
< previous
| Title | Author(s) | ???itemlist.dc.contributor.advisor??? | Type | Issue Date |
|---|---|---|---|---|
| Ready2play: plataforma de campeonatos de e-sports | CABRAL, Matheus Afonso de Araujo; GARCIA, Pedro Henrique Santos | NUNES, Carla Fabiane Calixto da Silva | Monografia | 9-Dec-2021 |
| Rebranding Dungeons & Dragons | SCARABELI, Daniel; ALVES, Guilherme de Farias; CARVALHO, Juliana (ESOPO) Fernandes; BERTANHA, Luigi Bertin; SANTOS, Pedro Henrique Milletta dos; ROCHA, Thalles Victor de Assis; RUIZ, Vinicius Cassiano | SOUZA, Adriana Leite Almeida; SANTOS, Maria Fernanda Cintra Ferreira Guimarães dos | Monografia | Nov-2021 |
| Relação entre a qualidade do serviço de internet e interrupções em partidas de jogos online | LOPES, Matheus Guazzi | SILVA, André Luiz | Monografia | 18-Jun-2021 |
| Scouting: estratégia na contratação de jogadores estrangeiros | FARIA, Giovanna Luciano Gomes de; FRANCISCO, Laila Oliveira Alves; AQUINO, Luiz Henrique Silva de; NASCIMENTO, Thiago Santana do; LIMA, Vitor Gabriel de | CIRILLO, Tânia Regina | Artigo científico | Dec-2022 |
| Sistema de inventário para jogos indie com sqlite e godot engine: aplicação em gênero arpg | MEIRELLES, Henrique de Carvalho; MARTINS, João Victor Veronez; CARVALHO, Rodrigo Garcia de | GALVANI, Alexandre | Artigo científico | 13-Dec-2022 |
| Sistema de Venda de Jogos Online (SVJO) | SAMPAIO, Erick Goes; ROCHA, Pedro Henrique Garcia; AQUINO, Yohan Gabriel Eduardo Queiroz dos Santos Ferreira | OLIVEIRA, Joseffe Barroso de | Relatório Técnico | 8-Dec-2023 |
| Slime Disorder: quatro passos para aceitação | COSTA, Gabriel Silva de Melo; BARBOSA, Guilherme Ruhan de Jesus; SILVA, João Victor Ferreira da; ALVES, Letícia Venâncio; PEREIRA, Rafael Henrique | SOUSA, Fernanda Hellen de; MARTINS, Priscila Batista; MATOS, Veridiana | Monografia | 8-Dec-2022 |
| Taverna do ancião | MARQUES, Igor Soares | GÓIS, Renata de Freitas | Monografia | 2015 |
| TechQuest: Gamificação para Engajar e Empoderar Alunos das Escolas Técnicas de São Paulo | MIQUELINO, Jean Vitor; RODRIGUES, Kenedi Rian; MANZINI, Leonardo Emanuel; LIMA, Lorrainy Cristina de; GOMES, Luiz Fernando Ribeiro; JUSTIMIANO, Maria Eduarda | CUNHA, Amanda Carolina da | Relatório Técnico | 26-Nov-2024 |
| Tyspeed: jogo de digitação | CARNEIRO, Cauã Conceição de Paiva; CARDOSO, Kelvyn Felipe Rodrigues | FANTOZZI, Camila Brandão | Monografia | 18-Nov-2024 |
| Unity 3D: como são desenvolvidos os jogos, utilizando uma Game Engine | LINS, Caique Cruz | BANIN, Sérgio Luiz | Monografia | Jun-2022 |
| O uso da inteligência artificial em jogos digitais | FELIX, Wesley Rodrigo | PUGLIESI, Jaqueline Brigladori | Monografia | 30-Jul-2015 |
| Uso das heurísticas de nielsen para análise dos jogos da plataforma CÉOS | OLMOS NETO, Cezari | RODRIGUES, Luciene Cavalcanti | Artigo científico | 14-Dec-2020 |
| Watch_cats: aprendendo sobre cibersegurança de forma lúdica | SANTOS, Ana Maria Alves Pereira; NALINI, Fabio; OLIVEIRA, Lais Talita Brito de; CASTILLO TERCERO, Saúl Gabriel | FLORIANO, Paula Varela | Monografia | 5-Dec-2023 |