Browsing by ???browse.type.metadata.sponsorship??? Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 2547 to 2566 of 2635 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Unigrif, grife universitária – Pesquisa de marketing para implantação em Indaiatuba-SPSANTOS, Nathália AzevedoPANZETTI, Virgílio ItaiutiMonografia5-Jul-2018
Uso da cadeia de suprimentos como signo de mapa mental (linha semiótica perceana)NAVARRO, Eva Maria Leite CostaTOSO JÚNIOR, ReinaldoMonografia29-Jun-2020
Uso da ferramenta de geoprocessamento no comércio da região central de São Sebastião - SPSOUZA, Crislaine Cristina Pereira de; SANTOS, Letícia Tayulli Ferreira dos; ALMERI, Tatiana MartinsJUNG, Daniel RobertoMonografia2018
O uso da inteligência artificial no marketingFONSECA, Bianca Barbosa Ferro; NASCIMENTO, Cintia Daniely Borges doMARINI, Maria Helena BernardoArtigo científicoJun-2024
O uso da liderança no processo de desenvolvimento de pessoasSOUZA, Roberta OliveiraGARBERO, Reydner FurtadoMonografia2-Dec-2014
O uso da marca por pequenos e médios produtores de figos e goiabas da região metropolitana de CampinasKRASTINS, RenataTOSO JÚNIOR, ReinaldoMonografiaNov-2011
O uso da tecnologia blockchain of things na cadeia produtiva do caféMENEZES, Matheus TroniCOLENCI NETO, AlfredoArtigo científicoJun-2022
O uso das ferramentas de marketing digital para loja de roupas femininas em Indaiatuba: um estudo de casoESCOBAR, Maria Clara MendesPANZETTI, Virgílio ItaiutiMonografia19-Jun-2020
O uso das redes sociais como ferramenta de marketing de relacionamento para promover o aumento das vendas na empresa familiar Di Frutta na cidade de Indaiatuba-SPTOMASETTO, Micaela MendesTEIXEIRA, Osmar AlvesMonografia30-Nov-2020
O uso das redes sociais como possíveis substitutos dos espaços físicos de comercializaçãoSILVA, Marcio Damaceno de Melo eGONÇALES FILHO, ManoelMonografia6-Dec-2018
O uso das teorias clássicas da administração geral na gestão de startups de IndaiatubaHERMANN, Guilherme Da SilvaBEGALLI, Rafaeli Cardozo ModoloMonografia5-Dec-2019
O uso de planilhas eletrônicas como ferramenta de apoio para o cálculo do preço de venda no comércio varejistaSILVA, Daniel Norberto da; SANTANA, Wladimir OliveiraRIBEIRO, Francisco Orlando OliveiraMonografia16-Dec-2015
O uso de sistemas de gestão integrada em organizações de perfil microempreendedor individualSANTOS, Patrícia Eduarda dosVULCANO, Liliana Aparecida de Oliveira ScafiMonografia12-Jun-2019
Uso de técnicas de análise de investimento para verificar a variabilidade econômica de novilhos para abateGODOY, Jéssica Américo de; OLIVEIRA, Mariane dos SantosRIBEIRO, Francisco Orlando OliveiraMonografia15-Jul-2015
O uso de uma máquina de vendas, para alavancar o comércio varejista em Indaiatuba – São PauloZUPA, Carolina CastilhoCOSTA, Barbara Regina LopesMonografiaMay-2023
O uso do Brandwashing como estratégia de marketingSILVA, Aline AntonialiMARINI, Maria Helena BernardoArtigo científicoDec-2023
O uso do e-commerce e o comportamento do seu consumidor: uma análise entre estudantes universitáriosALMEIDA JUNIOR, Mauro AugustoCASTILHO, Maria Auxiliadora deMonografiaJul-2017
Uso do Indicador Global de Eficiência OEE na medição da eficiência de equipamentos de uma fábrica de produto alimentício: estudo de casoPEREIRA, ElisandraLITCANOV, Adriano MarceloMonografia2014
O uso do Instagram como ferramenta de marketing para a prospecção de clientesOLIVEIRA, Julie Ellen Nakashima deSCUOTTO, SérgioMonografiaNov-2022
O uso do marketing como instrumento de relacionamento com alunos da rede pública de ensinoOKASAKI, Victor MichitoshiDIAS, Devancyr SouzaMonografiaJun-2010