Browsing by ???browse.type.metadata.sponsorship??? Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 946 to 965 of 975 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Uso da ferramenta de geoprocessamento no comércio da região central de São Sebastião - SPSOUZA, Crislaine Cristina Pereira de; SANTOS, Letícia Tayulli Ferreira dos; ALMERI, Tatiana MartinsJUNG, Daniel RobertoMonografia2018
O uso da liderança no processo de desenvolvimento de pessoasSOUZA, Roberta OliveiraGARBERO, Reydner FurtadoMonografia2-Dec-2014
O uso da tecnologia blockchain of things na cadeia produtiva do caféMENEZES, Matheus TroniCOLENCI NETO, AlfredoArtigo científicoJun-2022
O uso das redes sociais como possíveis substitutos dos espaços físicos de comercializaçãoSILVA, Marcio Damaceno de Melo eGONÇALES FILHO, ManoelMonografia6-Dec-2018
O uso de planilhas eletrônicas como ferramenta de apoio para o cálculo do preço de venda no comércio varejistaSILVA, Daniel Norberto da; SANTANA, Wladimir OliveiraRIBEIRO, Francisco Orlando OliveiraMonografia16-Dec-2015
O uso de sistemas de gestão integrada em organizações de perfil microempreendedor individualSANTOS, Patrícia Eduarda dosVULCANO, Liliana Aparecida de Oliveira ScafiMonografia12-Jun-2019
Uso de técnicas de análise de investimento para verificar a variabilidade econômica de novilhos para abateGODOY, Jéssica Américo de; OLIVEIRA, Mariane dos SantosRIBEIRO, Francisco Orlando OliveiraMonografia15-Jul-2015
O uso do marketing digital pelas microempresas na alavancagem das vendas no e-commerce durante a pandemia do coronavírus.SILVA, Rafaella Batista daBEGA JUNIOR, Aparecido CarlosMonografiaDec-2022
O uso do planejamento estratégico para a sobrevivência das micro e pequenas empresasSILVA, Guilherme Gabriel daMOREIRA, Carlos Augusto AmaralMonografia9-Dec-2020
O uso do QR code como ferramenta de atendimento em restaurantes: uma possibilidade a fim de assegurar padrões de consumo responsável em tempos de pandemiaFARIA, Carolina Lisboa; CUSTÓDIO, Thiago José Brandão Machado RosaSILVA, Alciene Ribeiro Feitoza daArtigo científico7-Jul-2021
O uso do You Tube na promoção da banda Dream TheaterROMERO, JulianPANTOJO, Patrícia CarbonariMonografia2017
Uso na classificação ABC e conceitos de estoque para análise e adequação no número de imóveis em empresa do setor imobiliárioANTONIOLLI, Alexandre MichelonMARCHINI, Daniela Maria FeltrinArtigo científico11-Jun-2019
A utilização das ferramentas de product placement e merchandising: um estudo comparativoCABRERA, Amanda SanchesVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia22-Jun-2015
A utilização das mídias sociais no processo de recrutamento: um estudo sobre a prática organizacional e as percepções dos contratadosFRANCISCO, Beatriz CordeiroPOMPEU, Ricardo BertoniMonografia4-Dec-2018
Utilização de operador multimodal como estratégia de racionalização de transporte: estudo de caso de uma empresa de cosmético no ParanáSOARES, Gisele dos SantosQUEIROZ, Fábio Pereira deMonografia6-Dec-2016
A utilização de tecnologias inovadoras na otimização da logística com a aplicação de sistemas ERPSGARBI, Heloi Vecchi; FONSECA, Pedro TemoteoCUNHA, Cíntia Gimenez daMonografia30-Nov-2023
A utilização do endomarketing como ferramenta para motivar o cliente internoCOSTA, Eliabe dos SantosANDRADE, Sanete IraniMonografia27-Nov-2023
A utilização do marketing esportivo para agregar valor e sucesso na empresa: um estudo de caso do circuito Oscar Running AdidasBAUTITZ, ElisangelaSOUZA, Douglas Martins deMonografia16-Dec-2016
A utilização do marketing social para a conscientização do tráfico humano como ferramenta de divulgação da Fatec São SebastiãoCONCEIÇÃO, Isadora Peres da; OLIVEIRA, Paolla Brito dePANTOJO, Patrícia CarbonariArtigo científicoJun-2018
A utilização do plano de marketing como estratégia de posicionamento da empresa Nutri ExtremeTREVISAN, GabrielBIO, Márcia Andréa de MeloArtigo científico4-Dec-2021