Browsing by Author MYCZKOWSKI, Maria Helena Bernardo

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 24  next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Análise econômica na suinocultura: um estudo teórico comparativo de custos e lucratividade em função do peso de venda do cevado suínoRAFAEL, Cristiano da SilvaSCUDELER, Valéria CristinaMonografia27-Nov-2015
Os benefícios em estagiar em micro empresas: um estudo multicasos na cidade de Piracicaba/SPVIEIRA, Janaína Costa; BARBOSA, Wilma Cristina GomesSILVA, Vanessa de CillosMonografia27-Nov-2015
Comunicação empresarial e sua importância dentro das organizaçõesSPEZZOTTO, Juliana FernandesMYCZKOWSKI, Maria Helena BernardoMonografia24-Nov-2015
Desenvolvimento e aplicação de um procedimento operacional padrão na área de compras de material indireto: estudo de caso em uma empresa do setor de construção e mineraçãoMARIN, Ana GabrielaCUNHA, Christiano França daMonografia26-Jun-2015
Endomarketing como ferramenta de retenção do capital intelectualBERNARDINO, LucasMYCZKOWSKI, Maria Helena BernardoMonografia24-Nov-2015
Etiqueta empresarial como diferencial competitivoMACHADO, Fernanda Polli; PROENÇA, Natália Ferreira de LimaMYCZKOWSKI, Maria Helena Bernardo; FORMAGGIO, Filomena MariaMonografia26-Nov-2014
Expectativa da geração Y em relação ao mercado de trabalhoLINGUANOTO, Patricia AltarugioMYCZKOWSKI, Maria Helena BernardoMonografia21-Jun-2012
Franquia como uma opção de empreendedorismoTOALIARI, Fernanda Canto; SILVEIRA, Geraldo Martins daCUNHA, Christiano França daMonografia26-Jun-2015
Fundos de investimento: análise do risco versus retorno dos fundos de renda fixa e renda variávelFURLAN, Igor SchmidtSCUDELER, Valéria CristinaMonografia24-Jun-2016
Implementação do endomarketing – estudo de caso de uma empresa do setor maquinário agrícola em Piracicaba-SPMAXIMIANO, Estela Fernanda da Silva; PEREIRA, Lígia Nicolucci LealCUNHA, Christiano França daMonografia26-Jun-2015
A importância da comunicação empresarial como ferramenta de gestão organizacionalSOUZA, Isaias OliveiraMYCZKOWSKI, Maria Helena Bernardo; FORMAGGIO, Filomena MariaMonografia26-Nov-2014
A importância dos programas de endomarketing: um estudo de casoSILVA, Danielly Cristina ViscardiMYCZKOWSKI, Maria Helena BernardoMonografia21-Jun-2016
Influência da propaganda no mercado: produtos para o público infantilREGO, Leticia SanabioMYCZKOWSKI, Maria Helena BernardoMonografia22-Jun-2015
A linguagem coporal como uma das ferramentas no processo de comunicação do gestor empresarialBORGES, Rafaela Tanan; SOUZA, Tamires Lode Tavares deFORMAGGIO, Filomena MariaMonografia26-Nov-2014
Logística interna do processo de localização de documentos: um estudo de casoALMEIDA, Evandro Marinelli de; LIMA, Heloísa Cristina Barbosa deSILVA, Vanessa de Cillos; CUNHA, Christiano França daMonografia27-Nov-2015
Marketing sensorial: conceitos e definiçõesROCHA, Lucas Torin; FERRAZ, Náchila Hijazi NunesMYCZKOWSKI, Maria Helena BernardoMonografia24-Jun-2016
O mercado imobiliário em Piracicaba: a valorização dos imóveis (2009 – 2013)SUGAHARA, Daniela Graciano; CONTE, Klaus WilliansSCUDELER, Valéria CristinaMonografia28-Nov-2014
Neuromarketing no fast food: como utilizar essa ferramenta e obter resultados positivos sobre os consumidores – análise do setor fast food com ênfase na franquia McDonald'sBRUNO, Adrick Baldin; ALMEIDA, Juliana Silva deMYCZKOWSKI, Maria Helena BernardoMonografia22-Jun-2015
Plano de marketing J.A.G HidráulicaSILVA, Amanda Rodrigues da; FRAGA, Stefane Monique GonsalesSCUDELER, Valéria Cristina; FISCHER, LucianaMonografia28-Nov-2014
Plano de negócio para a abertura de uma construtora na cidade de Piracicaba: “Studio Construções”REIS, Alessandra Conceição de Almeida; SOUZA, Valéria Caetano da SilvaSCUDELER, Valéria CristinaPlano de Negócios28-Nov-2014