Navegando por Autor BERTONCELLO, Alexandre Godinho

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Arquétipos e autenticidade: malefícios do uso superficial pelas marcasSANTOS, Agatha Maria da SilvaBERTONCELLO, Alexandre Godinho; FERNANDES, Carolina MartinsArtigo Científico3-Jul-2025
Conscientização das perdas econômicas decorrentes da mastite em gado leiteiroSOUZA, Eziel Góis deBERTONCELLO, Alexandre GodinhoArtigo Científico29-Jun-2021
Cooperativismo e estratégias para posicionar o SICOOB paulista como principal escolha da nova geraçãoAMARO, Giovanna Mattos; ASATO, Laís MoraesBERTONCELLO, Alexandre GodinhoArtigo científico28-Jun-2024
Estratégias de endomarketing aplicadas à geração zCHAGAS, Kleyton da ConceiçãoFERNANDES, Carolina MartinsMonografia21-Jun-2024
O impacto das criptomoedas na economiaPALMA, Daniel Henrique do Prado; EDERLI, Daniel LucasBERTONCELLO, Alexandre GodinhoArtigo científicoDez-2021
O marketing 6.0 e sua relação com as gerações Alpha e ZSOARES, Leandro LibórioBERTONCELLO, Alexandre GodinhoArtigo Científico13-Dez-2024
Plano de negócio Empório do Pão de QueijoFERREIRA, Jeniffer Valdez; SILVA, Thaynara Agostinho daGARCIA, Melina Paula BatistaPlano de Negócios22-Nov-2021