Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9848
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Fernanda Reis da-
dc.contributor.authorQUINTINO, Thiago Guimarães-
dc.contributor.authorGONÇALVES, Hugo Estevam-
dc.contributor.otherSUZUKI, Claudia Cardia Siqueira-
dc.contributor.otherSALOTTI, Luciana Siqueira Rosseto-
dc.date.accessioned2022-08-18T18:14:42Z-
dc.date.available2022-08-18T18:14:42Z-
dc.date.issued2022-06-15-
dc.identifier.citationGONÇALVES, Hugo Estevam QUINTINO, Tiago Guimarães; Impactos do e-commerce na pandemia de covid-19. – SP,2022. Trabalho de conclusão de curso. (Curso superior de tecnologia em Gestão Comercial). Faculdade de Tecnologia de Assis, Prof. Dr. José Luiz Guimarães. Assis, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9848-
dc.description.abstractO e-commerce é um setor que visivelmente vem se destacando nos últimos anos, principalmente com o aumento da tecnologia e a internet ao alcance de todos os públicos, por meio de diversas ferramentas, como tablets, celulares, etc. O consumo on-line já era um hábito na rotina da sociedade, mas obteve um significativo aumento com o surgimento da Covid-19, tornado este tipo de comércio o caminho mais efetivo para as empresas se manterem no mercado, proporcionando uma maior comodidade para seus consumidores. Assim, este artigo tem como intuito descrever os impactos sofridos pelo e-commerce na pandemia da Covid-19. O método de pesquisa utilizado para apuração dos dados foi a pesquisa descritiva para obter uma análise completa sobre o tema abordado.pt_BR
dc.description.abstractE-commerce is a sector that has visibly stood out in recent years, especially with the increase in technology and the internet available to all audiences, through various tools, such as tablets, cell phones, etc. Online consumption was already a habit in society's routine, but it increased significantly with the emergence of Covid-19, making this type of commerce the most effective way for companies to remain in the market, providing greater convenience for their consumers. Thus, this article aims to describe the impacts suffered by e-commerce in the Covid-19 pandemic. The research method used to determine the data was descriptive research to obtain a complete analysis of the topic addressed.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Comercialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher275pt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectPandemiaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleImpactos do e-commerce na pandemia de covid-19pt_BR
dc.title.alternativeImpactos do e-commerce na pandemia de covid-19pt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de conclusão de curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Impactos do e-commerce na pandemia de covid-19.pdf
  Restricted Access
395.71 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.