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dc.contributor.advisorCRUZ, Maria Alice Ximenespt.br
dc.contributor.authorPINTO, Marília Martins Rodrigues
dc.contributor.otherSAMPAIO, José Fornazier Camargopt.br
dc.contributor.otherBERGAMASCO, Daives Arakempt.br
dc.date.accessioned2017-08-08T16:17:55Z
dc.date.available2017-08-08T16:17:55Z
dc.date.issued2015-06-25
dc.identifier.citationPINTO, Marilia Martins Rodrigues. A influência da moda na interação social, 2015. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Produção Têxtil) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/956
dc.description.abstractEste trabalho teve como objetivo a pesquisa e o levantamento de pesquisa bibliográfica através de livros, artigos e paginas online, sobre o tema de caráter social ao que se referem à parte psicológica relacionada com a moda, tais como: formação de identidade, formação de impressão, categorização, e atitude. Foram acrescentados tópicos sobre a psicologia das cores os quais estão dentro do fator de influência sobre interação de um indivíduo com outro e com ele mesmo. Apontando que a roupa tem uma forte influência sobre a formação de personalidade, e sobre a formação de impressão que uma pessoa tem sobre a outra, fora evidenciado que as atitudes entre duas pessoas variam de acordo com a roupa, gestos, cor e voz.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Produção Têxtilpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subject.otherProdução Industrial
dc.titleA influência da moda na interação socialpt_BR
dc.title.alternativeThe influence of fashion on social interactionpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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