Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/952
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno dept.br
dc.contributor.authorSILVA, Karina Helen da
dc.contributor.otherCRUZ, Maria Alice Ximenespt.br
dc.contributor.otherPEREIRA, Maria Adelinapt.br
dc.date.accessioned2017-08-07T21:12:17Z
dc.date.available2017-08-07T21:12:17Z
dc.date.issued2015-12-07
dc.identifier.citationSILVA, Karina Helen da. A influência dos blogs de moda no consumo on-line: pesquisa de campo realizada em Americana e Santa Bárbara D'Oeste, SP, 2015. Trabalho de con clusão de curso (Curso de Tecnologia em Produção Têxtil) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/952
dc.description.abstractO presente trabalho detém o foco de apresentar as influências, sejam elas econômicas ou sociais dos blogs de moda para com o comportamento de compra do consumidor, analisando assim as ferramentas de publicidade exercidas nos mesmos, suas estratégias para atrair e manter esse público interessado na página dos blogs de moda. Com a evolução da tecnologia da informação e da comunicação ocorreu um aumento significativo do público online, gerando assim uma grande oportunidade de explorar esse meio e utilizá-lo como estratégia competitiva no mercado, especialmente o de moda, devido ao seu alcance aos mais diversos perfis. Desta maneira, propôs-se como objeto de estudo este novo meio de divulgar produtos e disseminar informações sobre os mesmos, assim como seu potencial de interferência sobre as diversas esferas da vida humana. Este estudo utilizou a pesquisa exploratória que trouxe enriquecimento teórico e a pesquisa de campo como o método do estudo de caso a analisar as reais influências dos blogs de moda no consumidor.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Produção Têxtilpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subject.otherProdução Industrial
dc.titleA influência dos blogs de moda no consumo on-line: pesquisa de campo realizada em Americana e Santa Bárbara D'Oeste, SPpt_BR
dc.title.alternativeThe influence of fashion blogs on online consumption: field research conducted in Americana and Santa Bárbara D'Oeste, SPpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20152S_SILVAKarinaHelenda_CD2456.pdf2.25 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.