Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9468
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSOUZA, Deyse Sene de Melo-
dc.contributor.authorGONÇALO, Letícia Caroline-
dc.contributor.authorCOSTA, Rafaela Tomaz Ribeiro da-
dc.date.accessioned2022-07-29T16:11:05Z-
dc.date.available2022-07-29T16:11:05Z-
dc.date.issued2022-06-
dc.identifier.citationGONZALO, Leticia Caroline; COSTA, Rafaela Tomaz Ribeiro da. A influência do marketing digital no mercado: análise do mercado local pós pandemia. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Etec Padre Carlos Leôncio da Silva, Lorena, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9468-
dc.description.abstractEste artigo tem o intuito de abordar como o Marketing Digital e suas ferramentas auxiliaram os comerciantes da cidade de Lorena- São Paulo, a se manterem no mercado, durante a Pandemia do Covid-19 originando-se em 2020, até os dias atuais. No decurso deste estudo, os métodos abordados foram Marketing, Marketing Digital, Branding, Mix de Marketing Digital-8P 's, aplicando conceitos e ideias de grandes autores referentes ao objetivo proposto aos comerciantes locais na adequação à nova realidade. A utilização das ferramentas do Marketing auxiliou grande parte das empresas locais a se ambientar dentro de sua realidade. Portanto, a aplicação das ferramentas do Marketing contribuiu para as empresas permanecerem ativas dentro do mercado a qual estão inseridas. This article aims to address how Digital Marketing and its tools helped merchants in the city of Lorena-São Paulo to remain in the market during the Covid-19 Pandemic, starting in 2020 until the present day. In the course of this study, the methods approached were Marketing, Digital Marketing, Branding, Mix de Marketing Digital-8P's, applying concepts and ideas of great authors referring to the objective proposed to local merchants in adapting to the new reality. Marketing helped most local companies to adapt within their reality. Therefore, the application of Marketing tools contributed for companies to remain active within the market in which they are inserted.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher240pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectCovid-19pt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA influência do marketing digital no mercado: análise do mercado local pós pandemiapt_BR
dc.title.alternativeThe influence of digital marketing on the market: post-pandemic local market analysispt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
administracao_2022_1_leticiacarolinegoncalo_influencia_marketing_digital_mercado_analise.pdf
  Restricted Access
318.62 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.