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dc.contributor.advisorSANT'ANA, Aline Dorta de Souza-
dc.contributor.authorANDRADE, Emilly Vitória de Freitas-
dc.contributor.authorFRANCO, Mateus Henrique Minto-
dc.contributor.authorGURGEL, Emily Pereira-
dc.contributor.authorLAZARETI, Rafael da Fonseca-
dc.contributor.authorRIBEIRO, Alana Lima-
dc.date.accessioned2022-07-13T16:38:55Z-
dc.date.available2022-07-13T16:38:55Z-
dc.date.issued2021-12-07-
dc.identifier.citationANDRADE, Emilly Vitória de Freitas; FRANCO, Mateus henrique Minto; GURGEL, Emily Pereira; LAZARETI, Rafael da Fonseca; RIBEIRO, Alana Lima. Estudo de impulsionamento do e-commerce de uma confecção de moda íntima. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso do Ensino Médio Integrado à Administração) Etec "Frei Arnaldo Maria de itaporanga", Votuporanga/SP. 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9255-
dc.description.abstractEste trabalho tem o intuito de estudar o e-commerce em uma confecção de moda íntima. Por meio de uma análise do sistema 5W2H, foram analisados os contextos internos e externos da empresa, para que os pontos fracos sejam melhorados. A análise foi feita de modo a detectar fatores que poderiam atrasar ou interromper a expansão da empresa em suas vendas online. Analisou-se os pontos de estratégicos de disseminação dos produtos, layout do site, e gastos desnecessários de divulgação.pt_BR
dc.description.abstractThis work aims to study e-commerce in an underwear confection. Through an analysis of the 5W2H system, the company's internal and external contexts were analyzed, so that weaknesses are improved. The analysis was carried out in order to detect factors that could delay or stop the company's expansion in its online sales. We analyzed the strategic points of product dissemination, website layout, and unnecessary expenses for dissemination-
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher037pt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectRoupas íntimaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEstudo de impulsionamento do e-commerce de uma confecção de moda íntima.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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