Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9095
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorROCHA, Lilian Aparecida Perin Moreira-
dc.contributor.authorCALIXTO, Janilson-
dc.contributor.authorMEDEIROS, Jeová-
dc.contributor.authorFLÁVIA, Maria-
dc.contributor.authorMARQUES, Mateus-
dc.date.accessioned2022-06-29T21:56:06Z-
dc.date.available2022-06-29T21:56:06Z-
dc.date.issued2022-06-
dc.identifier.citationCALIXTO, Janilson. MEDEIROS, Jeová. FLÁVIA, Maria. MARQUES, Mateus. Marketing pessoal para desenvolvimento profissional, 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9095-
dc.description.abstractO seguinte trabalho na qual iremos abordar tem como objetivo transcender a forma de se destacar dentro de uma instituição, usando técnicas e estratégias do marketing pessoal os alunos, professores e pais da ETEC Cidade Tiradentes Extensão Céu Alto Alegre. Assim buscando entender como eles interpretam a relevância do marketing pessoal para apresentar-se dentro de suas respectivas empresas. o material deste trabalho trazem como base a pesquisa executada juntos aos alunos do 3 módulo de administração realizou-se uma pesquisa quantidade para coletar no Google forms com 13 perguntas de múltipla escolha na qual 105 pessoas responderam de forma sigilosa afim de preservar suas opiniões e identidade. Observa-se que a maior parte do resultado da pesquisa acredita que sim o marketing pessoal é importante assim como a forma de se vestir e suas redes sociais, já outra parte menor não considera esses pontos importantes para o desenvolvimento dentro das empresas para se destacar assim acredita-se que há muitas questões a serem abordadas neste respectivo tema. Palavras chave: instituição, Técnicas, marketing Pessoal e redes sociais.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectMarketing pessoalpt_BR
dc.subjectPrática profissionalpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing pessoal para desenvolvimento profissionalpt_BR
dc.title.alternativePersonal Marketing for Professional Developmentpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2022_1_c-n_janilsoncalixto_marketing.pdf
  Restricted Access
428.46 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.