Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8218
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMORETTE, Bruno Leonardo-
dc.contributor.advisorZANINI, Paula Regina Garcia-
dc.contributor.authorSILVA, Marcel Ferreira da-
dc.contributor.authorFERREIRA, Mateus Augusto Nogueira-
dc.contributor.authorFIGUEIREDO, Osmar Nunes de-
dc.contributor.authorSILVA, Rafael Gomes-
dc.date.accessioned2022-05-03T17:37:36Z-
dc.date.available2022-05-03T17:37:36Z-
dc.date.issued2017-06-27-
dc.identifier.citationSILVA, Marcel Ferreira da; FERREIRA, Mateus Augusto Nogueira; FIGUEIREDO, Osmar Nunes de; SILVA, Rafael Gomes . Vitrine virtual, 2017. Trabalho de Conclusão de Curso(Curso Técnico em Informática para Internet) - Etec Professor Massuyuki Kawano, Tupã, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8218-
dc.description.abstractO projeto Vitrine Virtual consiste em um sistema de publicação de anúncios e propagandas de ofertas das lojas associadas ao site. O sistema funcionará alicerçado em três elementos principais: o anunciante, o consumidor final e o próprio site. O site atuará como um mediador, buscando o conteúdo cedido pelo anunciante e o retransmitindo ao cliente final, através de parâmetros especificados pelo mesmo. Segmentações, ou filtros, como localização geográfica, tipo de produto desejado e faixa de preço, serão a espinha dorsal de pesquisas mais assertivas, que localizarão dentro da região para que o consumidor encontre as melhores ofertas que se adequem ao seu desejo. A metodologia simples da busca de ofertas e navegabilidade simplificada irá proporcionar um rápido acesso do consumidor ao elemento desejado. Isso reduz a possibilidade do cliente abandonar a navegação por não conseguir um resultado imediato. De modo geral, o projeto resultará em um mix de recursos, sendo um agregador e sistema de busca de ofertas, uma ferramenta de divulgação e propagação de marca em ambiente digital, e ainda, um fomentador de negócios regionais. Dessa forma, o consumidor terá acesso sempre a uma vasta gama de conteúdo relevante, aumentando as possibilidades do mesmo realizar a reserva do produto e sua posterior compra, ou no mínimo, realizar a visita ao estabelecimento que está divulgando a oferta. O projeto Vitrine Virtual, visa atuar como uma nova ferramenta dentro da atual revolução que está acontecendo no segmento publicitário e de mídias digitais, mas não somente com anúncios, quer proporcionar uma nova experiência de e-commerce ao cliente. Já aos anunciantes, visa proporcionar novas possiblidades de disseminação de sua marcapt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Informática para Internetpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher136pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleVitrine Virtual: plataforma de anúncios e propagandas digitaispt_BR
dc.title.alternativeVitrine Virtual: ad and digital advertising platformpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Vitrine Virtual_.pdf1.59 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.