Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 281.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
A comunicação como ferramenta de inserção e permanência no mercado de trabalhoCOSTA, Andréa dos Santos Oliveira; ZUPA, Antônio AparecidoOLIVA, Angela Simone RonquiArtigo científicoAgo-2020
O impacto da ineficiência da gestão tributária nas empresasBARBOSA, Gleyce Hellen Santana; GONÇALVES, Josiane MariaMORAES, Patrícia Irina Loose deArtigo científico23-Nov-2020
Gestão do agronegócio: um estudo das vantagens no uso do sistema erp no cultivo da cana de açúcarFREITAS, Luiz Claudio de Morais.OLIVA, Rafael AugustoArtigo científico25-Nov-2020
Síndrome de burnout: um estudo sobre suas causas nos colaboradores e a respectiva responsabilidades das empresaBARRETO, Nathalia Pedro Marcelino; VIEIRA, Patrícia Loes da CostaOLIVA, Rafael AugustoArtigo científico25-Nov-2020
Perspectivas da indústria musical na era digital e impactos no consumidor análise de anúncios: publicitários e o comportamento do consumidor no mercado digitalPENACHINI, Victoria CardosoSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico25-Nov-2020
Análise do perfil de investidor do aluno da fatec /assis 2020GEBIN, Lucas ScarmagnaniBAGGIO, Roberson LuizArtigo científico26-Nov-2020
A propaganda como peça fundamental no sucesso de eventosMARIN, Ana Caroline CamposIBIDE, Gustavo SilvaArtigo científico24-Nov-2020
Perdas no varejo supermercadista no setor de FLV: um estudo de caso sobre suas origens e a busca por soluções.ALMEIDA, Fernanda Goulart de; SILVA, Amanda Cardoso TomazinhoBAGGIO, Roberson LuizArtigo científicoAgo-2020
Psicologia do consumidor: fatores determinantes no ato da compra.ALBUQUERQUE NETO, Edval Lemos de; NUNES, Ana PaulaSILVA, Fernanda Reis daArtigo científicoAgo-2020
Auditoria interna: importante ferramenta para gestão empresarialSHIBANUMA, Alana Leimi TomazimBAGGIO, Roberson LuizArtigo científico26-Nov-2020