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dc.contributor.advisorPIO, Priscila Lima-
dc.contributor.authorDUARTE, Beatriz Silva-
dc.contributor.authorSANTANA JÚNIOR, Carlos Reis-
dc.contributor.authorSANTOS, Marcos de Castro dos-
dc.contributor.authorTOLENTINO, Vitória de Carvalho-
dc.date.accessioned2022-04-13T21:35:28Z-
dc.date.available2022-04-13T21:35:28Z-
dc.date.issued2017-12-
dc.identifier.citationDUARTE, Beatriz Silva. SANTANA JÚNIOR, Carlos Reis. SANTOS, Marcos de Castro dos. TOLENTINO, Vitória de Carvalho. Marketing digital como instrumento capaz de agregar popularidade à imagem institucional, 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7768-
dc.description.abstractA pesquisa toma inicio a partir de um ponto norteador a que maneira podemos aplicar o marketing digital buscando a melhoria de uma imagem institucional?". Com base nisto, dá-se a buscas por falhas e o atua' método de marketing da empresa em apresentadas a respeito do tema em o contando Com de grandes escritores Como Kotler, Casas, Peter Drucker, Gracioso, Boone e Kurtz, em falam sobre o tema de maneira e fácil Com um hipertexto feito de forma individual No conceito de marketing, a pesquisa contém a sua história, eras (produção, vendas, relacionamento etc.) tipos (social, direto, indireto, relacionamento. viral etc ) e suas ferramentas (4p•, 8p•s e o mapa de empatia). visando passar ao leitor conhecimento sobre o assunto de maneira clara e direta Na história do marketing, é instruído que, por volta do amo de 1450. Gutenberg revolucionou a comunicação através da prensa tipográfica Inventada pelo mesmo, pois agora era possível produzir muitos textos e aumentar a divulgação entre as pessoas. mesmo que naquele tempo saber Ler era um privilégio para poucos. No século 17. iniciou-se a publicação de jornas e revistas em grandes quantidades. a Invenção impactou de maneira positiva na sociedade, facilitando o acesso a informações e gerando novos "marketeiros". Diferente de onde apenas criava-se o produto e colocava-o a venda. o marketing nos dias atuais exige um maior procedimento. no qual cria- se urna campanha para o suposto produto. além de ser necessário conhecer o público-alvo. garantir o fácil acesso do cliente a esse produto, e certificar-se de que será do interesse do mesmo, O endomarketing apresenta-se de forma brevemente explicativa. o mesmo é a utilização do marketing e RH como processo gerencial. porém voltados à organização interna, O endomarketing. trata de ações do próprio marketing para o público da focando na e integração de vários setores da organização, O RH desempenha um papel em apoio a esta estratégia, identificando as necessidades dos Clientes internos, Já o marketing em Si, transmite a em formato campanhas ou que a quer passar. Há também a relação entre marketing viral e o projeto proposto neste trabalho de conclusão de curso, já que ambos propõem certa "viralização" positiva de imagem através da divulgação. Em metodologia, foi de suma importância a utilização de meios de pesquisa tais como: pesquisa de campo, (onde tornou-se possível realizar a constatação de fatos sobre a instituição em questão, no próprio local), a tele matizada. (através da internet. verificando se cada informação é segura e confiável), bibliográfica, (buscada diretamente por livros), etc Como resultados fina s da pesquisa. pode-se relatar que obtivemos um feedback interessante e positivo para desenvolver o ato de melhoria na Imagem da ETEC Cidade Tiradentes. por meio de um aplicativo independente desenvolvido para o á que com a pesquisa de campo os dados nos apresentaram os aperfeiçoamentos que podem ser realizados e quais lacunas devem ser preenchidas.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectMarketing institucionalpt_BR
dc.subjectImagem organizacionalpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing digital como instrumento capaz de agregar popularidade à imagem institucionalpt_BR
dc.title.alternativeDigital Marketing as an instrument capable of adding popularity to the institutional imagept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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