Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6950
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNASCIMENTO, Rose Perpétuo do-
dc.contributor.authorSOUZA, Breno Rodrigo de-
dc.contributor.authorSILVA, Cilene da-
dc.contributor.authorPINHEIRO, Juliana Maria Crais-
dc.contributor.authorGOMES, Kely Fernanda-
dc.contributor.authorDIAS, Marcela do Nascimento Ferreira-
dc.contributor.authorPEDROZO, Matheus do Nascimento-
dc.contributor.authorNICOLLETI, Victor Hugo Aguiar-
dc.contributor.otherNASCIMENTO, Rose Perpétuo do-
dc.contributor.otherNASCIMENTO JÚNIOR, Osmar do-
dc.contributor.otherREZENDE, Luciana Abhram-
dc.date.accessioned2022-02-21T17:47:07Z-
dc.date.available2022-02-21T17:47:07Z-
dc.date.issued2021-11-30-
dc.identifier.citationSOUZA, Breno Rodrigo de; SILVA, Cilene da; PINHEIRO, Juliana Maria Crais; GOMES, Kely Fernanda; DIAS, Marcela do Nascimento Ferreira; PEDROZO, Matheus do Nascimento; NICOLLETI, Victor Hugo Aguiar. Projeto estratégico tia Sônia: direitos dos franqueados, 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Padre José Nunes Dias, Monte Aprazível(SP), 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6950-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo apresentar um grande problema que muitos novos franqueados acabam por sofrer: O problema da desinformação e a falta de planejamento. Tivemos como base de nosso estudo a rede de franquias Tia Sônia, que esteve junto ao nosso grupo desde o princípio de nosso estudo. Através de um estudo de caso sobre a empresa, realizamos um Planejamento Empresarial, abordando várias áreas da Administração, possibilitando nos, o conhecimento sobre a gestão da empresa. Com base na realização desse trabalho e análise sob a gestão e o relacionamentos com os franqueados, passamos a observar que existe uma carência em planejamento e informação, e que muitas outras franquias acabam passando, refletindo sobre isso, o atual trabalho apresenta métodos que podem ser usados para impedir tais problemas.pt_BR
dc.description.abstractThe present work aims to present a major problem that many new franchisees end up suffering: The problem of misinformation and the lack of planning. We were based on our study the tia Sonia franchise network, which was with our group since the beginning of our study. Through a case study about the company, we carried out a Business Planning, addressing various areas of Administration, enabling us to know about the management of the company. Based on the accomplishment of this work and analysis under management and relationships with franchisees, we began to observe that there is a lack in planning and information, and that many other franchises end up passing, reflecting on this, the current work presents methods that can be used to prevent such problems.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher075pt_BR
dc.subjectFranquiapt_BR
dc.subjectPlanejamento da produçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleProjeto estratégico tia Sônia: direitos franqueadospt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administraçao_2021_2_brenosouza_projetotiasoniadireitodofranqueado.pdf1.39 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.