Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/678
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGARBERO, Reydner Furtadopt.br
dc.contributor.authorGIMENES, Marinez Brandão dos Santos
dc.contributor.otherBALDIN, Eryveltonpt.br
dc.contributor.otherJERONIMO NETO, Fernandopt.br
dc.date.accessioned2017-07-24T12:43:53Z
dc.date.available2017-07-24T12:43:53Z
dc.date.issued2013-06-19
dc.identifier.citationGIMENES, Marinez Brandão dos Santos. Gestão de relacionamento com o cliente: um estudo de caso na empresa Depósito de Tecidos FATEX Ltda, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/678
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo apresentar o grau de satisfação dos atributos valorizados pelos clientes durante a realização de um processo de compra. Durante o trabalho serão apresentados assuntos como: Processo de Decisão de Compra, Tipo de Tomada de Decisão, Processo de Compras e Principais Influencias, Satisfação dos Consumidores e a Importância da Administração de Serviços, onde é possível avaliar o comportamento dos clientes. Tal conhecimento apresenta aspectos da identificação das necessidades e desejos do mesmo, se de um lado o cliente está cada vez mais exigente, por outro as empresas precisam se empenhar para manter-se competitiva no mercado, oferecendo um atendimento de qualidade que possa ser percebida pelos seus clientes. A revisão bibliográfica permitiu abordar os principais tópicos do tema em estudo, foram realizadas pesquisas juntamente com o gerente da organização para avaliar os atributos de qualidade valorizados e percebidos pelos clientes, e uma pesquisa quantitativa com os clientes para avaliar o grau de satisfação de cada um dos atributos identificados.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios
dc.titleGestão de relacionamento com o cliente: um estudo de caso na empresa Depósito de Tecidos FATEX Ltdapt_BR
dc.title.alternativeCustomer relationship management: a case study at the company Depósito de Tecidos FATEX Ltdapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20131S_GIMENESMarinezBrandaodosSantos_TCCGE0048.pdf796.4 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.