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dc.contributor.advisorRIBEIRO, Francisco Orlando Oliveira-
dc.contributor.authorCAMPOS, Geilza-
dc.contributor.authorPEREIRA, Priscila Angelotti-
dc.date.accessioned2021-12-21T14:55:54Z-
dc.date.available2021-12-21T14:55:54Z-
dc.date.issued2018-06-
dc.identifier.citationCAMPOS, Geilza; PEREIRA, Priscila Angelotti. Análise da viabilidade da implantação de sistema rotativo pago na cidade de São Sebastião/SP. Orientador: Francisco Orlando Oliveira Ribeiro. 2018. Trabalho de Graduação (Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de São Sebastião, São Sebastião, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6504-
dc.descriptionTrabalho apresentado no 9. Fateclog, nos dias 08 e 09 de junho de 2018, em Santos, e validado como Trabalho de Graduação.pt_BR
dc.description.abstractEsta análise tem como objetivo demonstrar que o uso de estacionamento pago tem como aumentar o número de vagas na região central de São Sebastião. Este estacionamento seria desenvolvido na modalidade Zona Azul, que é uma modalidade de estacionamento utilizado em grandes cidades brasileiras para incentivar a rotatividade de vagas. Regulamentado pelo código de transito brasileiro e por leis municipais, na maioria das cidades funciona em algumas categorias como: “uma hora”, “duas horas”, “três horas” e “carga e descarga”, limitando o tempo de estacionamento onde é possível estimular a rotatividade de veículos e o aumento de vagas. Esta limitação consiste em cobrança de taxa de utilização da vaga, que varia conforme o tempo de permanência. A sinalização das vagas onde funciona este sistema deve ser diferenciada para esclarecer o usuário das restrições. (Texto elaborado pelos autores e extraído do trabalho original.) Palavras-Chave: Estacionamento rotativos remunerado. Fiscalização. Lei 2015/2017. ABSTRACT This analysis aims to demonstrate that the use of paid parking results in an increase in the number of places in the central region of São Sebastião. Regulated by the Brazilian traffic code and by municipal laws, in most cities it works in such categories as "one hour", "two hours", "three hours" and "loading and unloading". By limiting parking time it is possible to stimulate vehicle turnover and thereby increase vacant spots. This restriction consists of charging the rate of usage per vacant space, which varies according to the length of stay. The signaling of the places where this system works must be differentiated to clarify the user of the restrictions. The signaling of the places where this system works must be differentiated to clarify the user of the restrictions. Keywords: Paid rotating parking, Inspection, Law 2015/2017. (Texto elaborado pelos autores e extraído do trabalho original.)pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher189pt_BR
dc.subjectAutomóveispt_BR
dc.subjectVeículospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAnálise da viabilidade da implantação de sistema rotativo pago na cidade de São Sebastião/SPpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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