Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6040
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSILVA, Gabriela Messias da-
dc.contributor.authorZANELLA, Sabrina Camile Oliveira-
dc.date.accessioned2021-10-18T21:31:33Z-
dc.date.available2021-10-18T21:31:33Z-
dc.date.issued2021-06-
dc.identifier.citationZANELLA, Sabrina Camile Oliveira. Marketing digital: a prática nas pequenas empresas em tempos de crises econômicas. 2021.Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração) - Etec Profa. Anna de Oliveira Ferraz, Araraquara, 2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6040-
dc.description.abstractO presente estudo tem por objetivo analisar a importância do marketing digital para as pequenas empresas em tempos de crises econômicas, através de estudos bibliográficos e a elaboração de uma pesquisa exploratória, com uma abordagem qualitativa e quantitativa, com o propósito de reunir dados sobre os consumidores e sua relação com o e-commerce e o marketing digital. No Brasil, as MPE’s são as maiores responsáveis pelo desenvolvimento da economia, representando mais de 90% dos empreendimentos e 52% dos empregos com carteira assinada no setor privado. Entretanto, as pequenas empresas são as mais afetadas do mercado, principalmente quando se diz respeito a crises econômicas. Durante a pandemia do Covid-19 e, em consequência uma enorme crise econômica, a internet têm sido uma ferramenta muito poderosa para o mercado. Assim, o Marketing Digital é uma alternativa estratégica muito eficiente para os empresários, principalmente que possuem empreendimentos de pequeno porte, pelo seu baixo custo e resultado significante.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher029pt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectMarketing de serviçopt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing digital: a prática nas pequenas empresas em tempos de crises econômicaspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
administracao_2021_1_sabrinazanella_marketingdigital.pdf
  Restricted Access
1.23 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.