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dc.contributor.advisorSOUZA, Deyse Sene de Melo-
dc.contributor.advisorMORAIS, Leonidas Magno de-
dc.contributor.authorCONCENZA, Brenda Maria da Silva-
dc.contributor.authorTAVARES, Letícia Silva-
dc.contributor.authorTAVARES, Lívia Silva-
dc.contributor.authorPRADO, Lucas Felipe da Silva-
dc.date.accessioned2021-10-07T17:51:08Z-
dc.date.available2021-10-07T17:51:08Z-
dc.date.issued2019-11-
dc.identifier.citationCONCENZA, Brenda Maria da Silva; TAVARES, Letícia Silva; TAVARES, Lívia Silva; PRADO, Lucas Felipe da Silva. Insegurança da população brasileira em relação ao e-commerce.2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Etec Padre Carlos Leôncio da Silva, Lorena, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6015-
dc.description.abstractEste artigo tem por finalidade analisar o motivo dos consumidores serem tão inseguros em relação ao comércio eletrônico (E-Commerce), com o intuito de melhorar a credibilidade desse serviço mediante ao mercado. Pretende-se, ainda, mostrar a população todas as vantagens desta ferramenta e a segurança por trás da mesma, que muitas pessoas desconhecem e por conta disso não utilizam este meio. A questão problema feita para ser respondida é a seguinte: por que os consumidores são tão inseguros quanto ao comércio online? Com o intuito de mostrar o quão excelente é este comércio de grande praticidade, facilidade, pontualidade, segurança e de custo reduzido. O procedimento organizacional deste estudo foi através de coleta de dados em uma pesquisa quantitativa, além de estudos em livros, monografias e artigos, para serem analisados e utilizados a fim de solucionar o problema.pt_BR
dc.description.abstractThis article aims to analyze why consumers are so insecure about E- commerce, in order to improve the credibility of this service to the market. It is also intended to show the population all the advantages of this tool and the security behind it, which many people are unaware of and therefore do not use this medium. The problem question meant to be answered is why consumers are so insecure about online commerce. In order to show how excellent is this trade of great practicality, ease, punctuality, security and reduced cost. The organizational procedure of this study was through data collection in a quantitative research, as well as studies in books, monographs and articles, to be analyzed and used in order to solve the problem.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher240pt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectCódigo de proteção e defesa do consumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleInsegurança da população brasileira em relação ao e-commercept_BR
dc.title.alternativeInsecurity of the brasilian population regarding e-commercept_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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