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dc.contributor.advisorGONÇALVES, Fernanda Scabio-
dc.contributor.authorROMANHOLI, Vanessa Fernanda de Oliveira-
dc.contributor.otherARGOUD, Ana Rita Tiradentes Terra-
dc.date.accessioned2021-09-14T14:22:34Z-
dc.date.available2021-09-14T14:22:34Z-
dc.date.issued2020-11-
dc.identifier.citationROMANHOLI, Vanessa Fernanda de Oliveira. Marketing digital e suas contribuições: uma análise sobre a Magazine Luiza. . 2020. Trabalho de conclusão de Curso ( Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) – Fatec São Carlos, São Carlos, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5777-
dc.description.abstractA transformação digital é um caminho sem volta, por isso as empresas estão criando estratégias para se adequarem à essa realidade. As formas de relacionamento com o cliente também mudaram. Diante disso, esse estudo visa analisar os benefícios do Marketing Digital e suas contribuições no crescimento da popularidade e na lembrança da marca Magazine Luiza no ambiente digital. Com o aumento do número de pessoas que passaram a ter acesso a internet no Brasil, isso contribui para que os consumidores pesquisem pela melhor opção de compra e ainda são influenciados pelas avaliações e experiências de outras pessoas. Como metodologia para o desenvolvimento desse projeto, foram utilizadas: a pesquisa exploratória, bibliográfica, análise documental e pesquisa de campo com a aplicação de questionário junto aos consumidores e clientes do Magazine Luiza. Para tanto, foi realizada a análise nas redes sociais da empresa para evidenciar a técnica de marketing de conteúdo da marca. Esse estudo comprovou através dos dados analisados que os consumidores levam em consideração alguns fatores quando optam pela compra on-line, como por exemplo o preço. As redes sociais foram consideradas ferramentas importantes de comunicação e atraem muito mais atenção dos consumidores do que as tradicionais mídias, pois eles estão cada vez mais conectados.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher269pt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectComunicação digitalpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing digital e suas contribuições: uma análise sobre a Magazine Luizapt_BR
dc.title.alternativeDigital marketing and its contributions: an analysis of Magazine Luizapt_BR
dc.typeProjeto de pesquisapt_BR
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