Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
O marketing digital no Proença Supermercado: estratégias e vantagens no período da pandemia do Covid-19CABRAL, Hezekias de Paula MacielROCHA, Luciana AparecidaArtigo científico5-Dez-2023
Dificuldades impostas pela pandemia e medidas adotadas para superar: um estudo de caso no comércio de vestuário de Jales/SPFERNANDEZ, Layane Cestonaro; BENEDITO, Leticia Priscilla MarquesBOLDRIN, Marinalva da Silva TalpoArtigo científico6-Dez-2022
As mudanças no marketing digital como consequencia da pandemia do coronavírus: estudo de caso na empresa Green MangoSILVA, Regiane Polato daBIO, Márcia Andréa de MeloArtigo científico28-Jun-2021
Perspectivas dos docentes no retorno das aulas presenciais no pós-isolamento da Covid-19: estudo de caso no curso de Gestão Empresarial da Fatec de JalesCANDELÁRIA, Lucas Lorentti; MOURA, Mario Henrique Lopes deBIO, Márcia Andréa de MeloArtigo científico6-Dez-2022
Os desafios do processo de comunicação em tempos de pandemia: um estudo de caso do 6° semestre de gestão empresarial da Fatec JalesFURLAN, Erika Antonia; SILVA, Simone Diogo daBIO, Márcia Andréa de MeloArtigo científico4-Dez-2021
Os impactos sócioemocionais da pandemia no programa de aprendizagem: um estudo de caso na região de Jales/SPPRETO, Suzicler PatriciaLIMA, Edy Carlos Santos deArtigo científico3-Mar-2021