Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/514
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSANTOS, Rosilma Mirtes dospt.br
dc.contributor.authorZAPAROLLI, Amanda Tamazzi
dc.contributor.otherCRUZ, Maria Alice Ximenespt.br
dc.contributor.otherLOPES, José Renato de Siqueirapt.br
dc.date.accessioned2017-06-27T15:31:54Z
dc.date.available2017-06-27T15:31:54Z
dc.date.issued2015-06-24
dc.identifier.citationZAPAROLLI, Amanda Tamazzi. Marketing na moda: evolução, conceitos e aplicabilidade, 2015. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/514
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo analisar a influência do marketing e da moda entre os consumidores. Para tal pesquisa, a metodologia empregada foi o levantamento bibliográfico, realizando um enquadramento teórico no que diz respeito aos conceitos, métodos e ferramentas do marketing e também a apresentação de um estudo de caso, coletando e analisando minuciosamente as informações sobre duas empresas do setor de vestuário. A partir disso o trabalho se inicia tratando do conceito de marketing e o mix de marketing. Após esta conceituação, há brevemente sobre a moda e as personalidades atuais que influenciam os consumidores através de diversos canais. Assim há a união do assunto marketing na moda, relatando sobre as marcas, seu posicionamento frente aos consumidores e o mercado de luxo que está em plena expansão. Na sequência, o referido projeto apresenta um estudo de caso com a finalidade de apresentar dados pertinentes em uma análise comparativa, onde há o cruzamento das informações, e como resultado observa-se que as organizações utilizam o mix de marketing como estratégia para influenciar o comportamento do consumidor.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectConfecçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios
dc.titleMarketing na moda: evolução, conceitos e aplicabilidadept_BR
dc.title.alternativeMarketing in fashion: evolution, concepts and applicabilitypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20151S_ZAPAROLLIAmandaTamazzi_CD2174.pdf1.59 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.