Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/513
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno dept.br
dc.contributor.authorSTEINBERG, Beatriz Delfito
dc.contributor.otherBALDUCCI, Marice Leo Sartoript.br
dc.contributor.otherSANTOS, Rosilma Mirtes dospt.br
dc.date.accessioned2017-06-27T15:17:36Z
dc.date.available2017-06-27T15:17:36Z
dc.date.issued2015-12-10
dc.identifier.citationSTEINBERG, Beatriz Delfito. Pesquisa de campo sobre a influência do Facebook na divulgação da Faculdade de Tecnologia de Americana - Fatec, 2015. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculade de Tecnologia de Americana, Americana, 2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/513
dc.description.abstractO trabalho a seguir, tem como principal objetivo efetuar uma pesquisa de campo para analisar as influências que a rede social Facebook possui na divulgação da Faculdade de Tecnologia de Americana – Fatec-Americana, uma vez que grande parte de seu público-alvo possui acesso a ferramenta. Através de todo referencial teórico, onde constam assuntos específicos sobre o marketing digital, redes sociais e o comportamento do consumidor na internet, a metodologia utilizada foi através de pesquisa descritiva e exploratória e a pesquisa de campo, onde foi elaborado um questionário, no qual teve como público-alvo os alunos da FATEC – Americana, com uma amostragem de 104 alunos dos cursos de Logística, Gestão Empresarial, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Segurança da Informação e Produção Têxtil dos períodos vespertino e noturno onde, foi possível efetuar a análise do tema em questão. Ao fim do trabalho, constam as considerações finais, onde constam também todos os objetivos atingidos do projeto e sugestões para possíveis futuras pesquisas.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectRedes sociais
dc.subject.otherGestão e Negócios
dc.titlePesquisa de campo sobre a influência do Facebook na divulgação da Faculdade de Tecnologia de Americana - Fatecpt_BR
dc.title.alternativeField research on the influence of Facebook in the disclosure of the Faculty of Technology of Americana - Fatecpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20152S_STEINBERGBeatrizDelfito_CD2499.pdf
  Restricted Access
1.08 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.